A Fé É a Nossa Vitória


17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Romanos 10:17

Estive doente por cerca de um ano e meio com dor nas costas (artrite). Desde então, a dor nas costas tinha confinado a dor de nervos às minhas pernas e pés.

Sempre cri que um dia Deus me curaria completamente. Mas eu sofria com as dores todos os dias e noites, e tinham se tornado crônicas. Devido ao fato da minha doença ter causado muita preocupação à minha esposa, comecei a escondê-la para não demonstrar nenhum sinal de dor, de modo que ela não me perguntasse como eu me sentia.

Sublime Graça! Sábado passado, por volta das 7 da manhã, como sempre nós oramos em nossa “Hora de Meditação” e também tocamos a Citação do Dia; decidimos tocar a Mensagem inteira. Um título tão maravilhoso: “A Fé É a Nossa Vitória.” Meu Salvador, Jesus Cristo, oh, “o PAPAI Deus,” respondeu a minha oração pelos meus pés e pernas, e ambos foram curados.

Nesta Mensagem, nosso profeta chamou a fila de oração; aconteceu de haver alguém que sofria com artrite relacionada a problema nas costas, nas pernas e pés. Deus… em Seu profeta, tinha revelado o problema daquela pessoa. E o profeta disse: “Seu problema de pés e pernas não terão mais que incomodá-la.”

E a pequena dama sentada ao seu lado? Isto como que irrompeu através de uma barreira até ela, porque ela também estava orando. Eu não a conheço. Somos desconhecidos um do outro. Isso mesmo. Se o Espírito Santo me revelar qual é o seu problema, ou para que a irmã está aqui, ou algo em sua vida que a irmã sabe que eu não conheço, a irmã crerá que é o… que esse Poder, Força invisível, vem de Cristo ? Quero lhe perguntar uma coisa. Agora mesmo a irmã tem um sentimento em si, um sentimento muito doce, manso e humilde. Se está certo, levante a mão. Estão vendo? É isso. Logo acima da irmã está aquela Luz. E a irmã está sofrendo de problemas dos pés e pernas. Isso mesmo. Não é? Acene esse lenço para o povo, se for isso mesmo, para que vejam. Não acho que a irmã alguma vez vá ser incomodada com isto novamente.

58-1004 A Fé É a Nossa Vitória

Meus queridos companheiros cristãos, irmãos e irmãs, aquele era eu.

Jesus Cristo me curou e me libertou.

Louvado seja Deus, mais uma vez, “a fé é a nossa vitória.”

Irmão Camille

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.