Não Deixando Nada Impedir


Muitas vezes evangelizar pode ser intimidante. Onde e quando? O que devo dizer? Mas, às vezes não temos que dizer nada, apenas montar uma plataforma para que a Luz possa brilhar na escuridão. Um bom exemplo é o nosso irmão Eli, de Durban, África do Sul, o qual não sabe falar a língua local, mas não está deixando isso impedir seu serviço ao Senhor.

O seguinte testemunho foi enviado do escritório da GVD em Durban, África do Sul.

Esta é uma breve atualização sobre o evangelismo missionário do irmão Eli e atividades de evangelismo.

O irmão Eli tem evangelizado na região de Mayville, um assentamento informal composto principalmente por pessoas que falam zulu.

Ele tem feito contato com vários indivíduos e apresentado a Mensagem da Hora, e finalmente conseguiu reunir um grupo que regularmente o recebe em casa.

 

Irmão Eli Bamokoto

Esta região é muito rude, mas o Senhor tem sido bondoso, e os esforços do irmão Eli têm dado bons frutos, pois conseguimos batizar três indivíduos no escritório semana passada.

A coisa mais notável sobre tudo isso é que o irmão Eli é limitado em sua comunicação com as pessoas da região, pois não fala zulu. Nós fornecemos um tocador MP3 do nosso escritório, através do qual ele toca os sermões do irmão Branham traduzidos em zulu.

O diabo tentou em várias ocasiões arruinar o testemunho do irmão Eli, atacando-o certa vez através de uma mulher bêbada possuída de demônios, e numa segunda ocasião, nosso irmão foi assaltado por alguém armado de faca e roubado em 300 Randes (24 dólares).

Essas tentativas não conseguiram, de forma alguma, enfraquecer os esforços do nosso irmão, que só aumentaram diante da adversidade.

A senhora idosa sendo batizada pertencia anteriormente a uma igreja denominacional, mas desde que ouviu o alarido da águia, há uma foto do irmão Branham pendurada na porta da sua casa. Ela está identificada com a Mensagem e o mensageiro.

Na foto abaixo está o nosso tradutor do suazilandês, irmão Phillip Mathunjwa, que é evangelista e fluente em zulu. Ele ajudou o irmão Eli com o batismo, e também pôde conversar com os crentes que vieram para ser batizados aquele dia.

Que Deus os abençoe,

Escritório da GVD em Durban

Deus nunca nos dá a vida apenas para ficarmos à toa nisto, naquilo. Ele a dá para ser útil a Ele. Faça alguma coisa. Diga a alguém. Você não pode falar? Assobie um hino, ou algo assim. Transmita alguma impressão, em algum lugar.

64-0417 Então Jesus Chegou e chamou

Fotos


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
[huge_it_gallery id=”38″]

 

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...