Ceia à Meia–Noite


SENHORES, É ESTE O TEMPO?
William M. Branham
30 de Dezembro de 1962
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

01 – Muito obrigado, irmão Neville. Boa tarde meus preciosos amigos. Estou tão contente por estar nesta noite novamente de regresso no serviço do Senhor nosso Deus. Lhes segurei por longo tempo esta manhã até ao ponto em que sinto que deveria ser rápido esta noite. Oh, quão terrível foi, de pé, e está tão ruim como esta noite! Então não demorará muito até que tenhamos algum espaço para vocês, assim que a igreja for terminada.

02 – Não estamos planejando permanecer muito tempo esta noite. Porém amanhã à noite pretendemos  demorar um pouquinho. Amanhã à noite, se alguns de vocês puderem vir amanhã à noite, ora, esperamos ter um grande tempo no Senhor. Amanhã à noite aqui teremos alguns homens excelentes… Nós… Todos nós teremos um tempo… [Doc Branham fala ao irmão Branham…Ed] Vamos servir a comunhão à meia noite amanhã. Estou certo que lhes agradará ter…  estar aqui. Enquanto o resto deles estará gritando, saltando, disparando, bebendo e assim sucessivamente, nós nos inclinaremos reverentemente diante de Deus e tomaremos a comunhão e começaremos o ano com nossa súplica, nossos corações a Deus em dedicação a Ele.


SE DEUS É CONOSCO ENTÃO ONDE ESTÃO TODOS OS MILAGRES?
William M. Branham
31 de Dezembro de 1961
Tabernáculo Branham
Jefersonville – Indiana – U.S.A

13 – E então nós estamos começando alguma coisa esta noite, ou alguma coisa estará acontecendo esta noite se Deus quiser, que aquilo que nós nunca fizemos desde que eu tenho… em meu tempo de vida. Pensei sobre ele outro dia, e chamei o irmão Neville, e ele achou que era uma grande ideia. Ao invés de toda comoção de soprar apitos, e gritos e procedimentos duvidosos, e bebidas, e as farras do ano novo e assim por diante, nós estamos vindo para o altar tomar comunhão à meia noite. Com… e cada um de nós assim que ouvirmos a palavra esta noite, destes diferentes ministros, nós estaremos realmente reverentes.


O ABSOLUTO
William M. Branham
Tabernáculo Branham
30 de Dezembro de 1962
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

42 – Agora, nós vamos… eu creio que eles tem o itinerário completo para o resto de – desta semana – e segunda à noite é o – reuniões hoje, nesta noite, e na segunda feira. Segunda-feira será a reunião de vigília. E – e então, você terá a terça-feira, que será dia de Ano Novo, se você estiver fora da cidade, pode voltar para casa. E teremos bons ministros aqui agora para aquela reunião – nós – um – um grande grupo de bons oradores. E todos estarão falando em intervalos ate meia noite; e às vezes tomam a  ceia (se estiver programado, eu não sei se está desta vez ou não)  bem como… Quando eles estarão fazendo algazarra, gritando, dando tiros, bebendo e tudo mais, nós tomaremos a comunhão (Amém!) começaremos o Ano Novo com a Santa Ceia.


NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO
William M. Branham
31 de Dezembro de 1961
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

06 – Então eu chamei o irmão Neville ontem e sobre algo que tocava meu coração, vendo que este é um Ano Novo, e também é o primeiro, como o primeiro Domingo, por que não, à noite, em vez de termos uma grande reunião gritando e prosseguindo como o resto do mundo faz, vamos tomar a Comunhão à meia noite. Vêem? Vêem, servir ao Senhor. O irmão Neville concordou achando ele que isso seria muito apropriado. E a noite, o Senhor permitindo, eu estarei servindo a Comunhão as doze horas da noite. E nós iniciaremos o Ano Novo, não com barulheira e coisas assim, o que está certo se eles querem fazer aquilo, mas vamos apenas mais sagrados e sinceros, e vamos nos aproximar deste ano no caminho da sinceridade para com Cristo, dando tudo que temos de nós, e nosso penhor. Não virem uma nova página ou algo assim, começar um Ano novo. Nós não cremos naquela coisa. Você simplesmente vira uma nova página para – para sopra-la de volta no próximo dia, então vamos somente entregar nossas vidas para Ele, e tomarmos comunhão à noite, à meia noite, e eu creio que esta é a primeira vez até onde me lembre, desde que eu tenho sido um ministro, de ter feito isto. Você se lembra disto irmão Neville? Porém algo novo para nós agora, e é muito raro que um ano se aproxime assim, vocês sabem, então apenas… apenas me aconteceu, e eu pensei que isto seria notável.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Matérias do Profeta.