Comentários #13


A ferramenta Comentários deste website é muito valiosa para nós, porque nos dá a oportunidade de ouvir o que está em seu coração e de avaliar como podemos servi-los melhor. Agradecemos a cada um que tira tempo para nos contar o que pensam e seus testemunhos no site branham.org.

Aqui estão apenas algumas das mensagens que nos são enviadas do mundo inteiro.

Estamos com vocês irmãos e irmãs. Nosso Deus é poderoso.


Que Deus esteja com nossos irmãos e irmãs e nos prepare para o que está por vir. “Traze-nos todos juntos em união, concede Tua sabedoria, coragem, e poder a todos que terão que testemunhar neste caso!” Com certeza estarei orando por este caso.


Jesus está sendo julgado. Em nosso próximo culto de oração, oraremos por este caso e cremos que Deus responderá.


“O argumento deles é—é mais ralo do que o caldo feito da sombra de galinha que morreu de fome.” Agora, isso mostra o quanto é ralo. Isto mesmo. Eles simplesmente não têm pernas para se levantarem. Não, senhor. 53-1112 Demonologia


Graças a Deus que você enviou este testemunho. Estou passando pela mesma coisa que você no ensino médio. As coisas estavam muito difíceis e quase pensei em poder sair da escola, mas este testemunho me inspira a voltar-me para Deus e confiar Nele.


Eu simplesmente precisava encontrar este testemunho. Muito obrigada irmã Sarah por compartilhá-lo. Simplesmente tirou-me do lugar mais baixo em que eu estava.


Estou certa de que há muitas que se sentem do mesmo modo que você. Também cresci numa igreja de uns 20 membros e estudei numa escola de não cristãos. É difícil. É bom saber que há outros crentes aí fora seguindo em frente! Você não está sozinha!


Estou animada, motivada pelo testemunho da jovem irmã. Vou imprimir “Esta Sou Eu” para minha filha de 16 anos. Obrigado irmã Sarah, por tirar tempo para compartilhar estas palavras. Somos grandemente abençoados que os solitários não estejam de todo sozinhos, Deus está conosco, juntamente com o Exército Celestial.


Deus é poderoso. Mesmo se ela tivesse perdido o dente, creio que Deus seria poderoso para criar outro para ela.


Uau! Acabei de pegar minha filha de uma cirurgia dental e foi muito bom ler este testemunho.


Seu testemunho realmente fortalece a minha fé. Fui à fila de oração no último domingo em minha igreja para que Deus me desse um dente novo. Tenho uma cavidade em um pré-molar e não tenho condições de fazer um canal. Quando minha cura se manifestar, com certeza enviarei meu testemunho para o site da GVD!


Que testemunho maravilhoso irmã! Minha alma é abençoada em ver o amor redentor de nosso Salvador por Seus filhos! Obrigado por compartilhar, pois certamente alguém está precisando disto urgentemente.


Uau, estou literalmente passando/passei pela mesma coisa! Estava tão abatido e desanimado que simplesmente queria deixar esta terra por minha própria conta. Então lembrei-me da promessa de Deus para mim: “Estarei convosco, mesmo em vós, até ao fim do mundo.” Ele não vai me deixar, nem me abandonar. Agarrei-me às Suas palavras sabendo que Ele pode fazer qualquer coisa, menos falhar. Ele nunca falhou para comigo e não falhará agora. Comecei a retroceder em minha vida espiritual enquanto o diabo estava me fazendo pensar que eu tinha chegado a ponto que não poderia mais voltar. Cantava ao Senhor todo o tempo, então de repente, não senti mais desejo de fazê-lo. Exatamente como a mulher que perdeu uma de suas dez dracmas, e varreu a casa até encontrar a dracma perdida, sinto-me dessa maneira agora. Ela não se importou com visitantes ou o que fosse, mas se concentrou em encontrar sua dracma perdida. E não importa o quanto me custe, eu quebrarei este silêncio que o diabo criou em minha vida. Estou encontrando meu caminho de volta para Deus. Apenas confie Nele. E aqui está um pequeno segredo, sempre mantenha uma atitude positiva e louve em suas lutas, problemas, bons e maus momentos. Louve ao Senhor, pois essa é a razão para a qual Ele nos criou, para louvá-Lo.


Muito obrigado por compartilhar este testemunho. Certamente significa muito. É como recarregar a bateria depois de ouvir as histórias de grandes cristãos.


Luto contra a mesma coisa que esta preciosa irmã. O testemunho dela é simplesmente tão animador, e vou crer que nosso Senhor Jesus vai me curar exatamente do mesmo modo que curou nossa irmã. Por favor, orem para que o Senhor me cure do mesmo modo que curou nossa irmã. Sinto-me tão bem.


Amo este testemunho, certamente nos anima a manter a Coluna de Fogo ao nosso redor.


Absolutamente amo isto! Trouxe à minha lembrança uma Bíblia que minha mãe me deu de presente de aniversário quando eu tinha 15 ou 16 anos. Ela escreveu uma dedicação na parte interna da capa da frente. A Bíblia sumiu faz cerca de 20 anos, mas isto me deu fé para crer que logo a encontrarei. Não sei como, mas sei que ELE sabe exatamente onde ela está e pode trazê-la a mim.


Um testemunho na hora certa para mim. Estou tão animado e minha fé ganhou impulso.


Isto me enche de medo. Medo e fé não podem coexistir. O que isto significa para mim? Estou simplesmente brincando comigo mesmo? Há alguma esperança? Por favor, orem por mim.


Tudo está se encaixando tão perfeitamente, e em todos os meus 39 anos como crente, honestamente posso dizer que a Palavra de Deus nunca foi mais real ou viva do que neste momento! É como se cada pensamento que tenho enquanto ouço uma fita, o irmão Branham apresentasse isso no próximo parágrafo! Estou tão entusiasmado quanto ao nosso “Futuro Lar” e simplesmente peço que eu possa estar apto a evangelizar tanto quanto possível antes desse tempo!


Logo, MUITO logo veremos o nosso REI!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.