Pepitas de Ouro #16


Quer você esteja em cima da montanha ou no vale, temos certeza que estas Pepitas de Ouro trarão estímulo ao seu dia. Elas nos incentivaram bastante.

Sim, irmã, a irmã de luvas pretas e com as mãos assim. Levante-se e olhe para mim. Se eu não citar a sua oração, que estava orando, que ouvi em outra dimensão, outro mundo, dizer-lhe sobre o que está orando, crerá que Jesus a ouviu? E Sua… Esta é a unção Dele? Quem ouve oração? Cristo. A irmã estava orando por um problema na bexiga. E por um problema no cólon, e pedindo a Deus para eu falar com a irmã. Está certo? Se estiver, quero que fique de pé só por um minuto para que as pessoas saibam.

56-0429 Jeová Jiré


Um verdadeiro, verdadeiro pai não bateria no seu filho se ele caísse no chão, tentando andar. Imediatamente estenderia uma grande mão forte, o pegaria e o seguraria com as duas mãos, diria: “É assim que se faz, filho. Ande assim.” É assim que Deus faz com a Sua Igreja! Estende a mão e pega no braço, pega e diz: “Ande assim, filho”.

60-0522m Adoção nº 3


Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.

Isaías 54:17


Agora, se você está seguindo o seu caminho, você está fora do caminho de Deus. Se você deixa seu caminho, você entra no caminho de Deus. Deus pode fazer do jeito Dele quando você deixa o seu. Mas enquanto estiver seguindo o seu caminho, Deus não pode fazer do jeito Dele. Então você tem que escolher em qual caminho andar. Portanto, deixemos o nosso caminho de lado esta noite, e aceitemos o caminho de Deus.

53-0613 O Caminho Provido por Deus


Já está feito; está consumado. Somente quero que você se esforce aqui para entender isto. É isso.” Estão vendo o que quero dizer? Abra-… A única coisa que Abraão teve que fazer foi permanecer em Sua aliança. Ele não precisou fazer nada pela aliança; Deus havia feito aliança com ele. Ele só tinha que permanecer ali. Aleluia! Agora, estou começando a me sentir religioso. Está vendo? Quando sabemos disso, que a única coisa que devemos fazer, para herdar qualquer promessa de Deus, é permanecer na Palavra de Deus, não deixe que nada o tire Dela.

61-0416 Abraão e Sua Semente Após Ele


Observe, Deus pode enviar muitos anjos, todos nós temos anjos da guarda. Os filhos de Deus, Deus… Jesus disse: “Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre veem a face de meu Pai que está nos céus.” É verdade? Cuidado com o que você faz contra cristãos. Melhor fora—melhor fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes. Tenha cuidado. Está vendo?

53-0607A O Ministério de Cristo


Servi ao SENHOR com temor e alegrai-vos com tremor.

Salmos 2:11


Jó disse: “Por que o que eu mais temia me veio, e o que receava me aconteceu.” Está vendo, você não…você quer estar acima de todas as coisas, onde não há condenação ou nenhuma condenação para você. Vocês tem que viver como cristãos verdadeiros. Vivam na presença de Deus. Vivam diariamente, a cada hora, a cada momento. Não diga algo, não faça algo, não vá a algum lugar. Aja como um cristão em tudo o que fizer, todas as suas ações. Deus exige que nos abstenhamos completamente de todas as coisas do mundo, separação. O mundo quer pessoas que se misturam.

59-0609 Que Ouves Tu, Elias?


Agora, a questão não é se Ele vai curá-lo ou não. É uma questão de Ele estar vivo ou não. Se Ele está vivo, Ele cumpre a Sua promessa. Se não está, é só uma história de um mito que lemos em algum lugar, e somente isso.

63-0604 Jesus Cristo É o Mesmo, Ontem, Hoje e Eternamente


Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade. Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Salmos 30:4-5


Em que você está confiando esta manhã? Em alguma boa obra que tenha feito? Em alguma igreja a que pertença? Você está realmente firmado na Palavra de Deus? Você é realmente experiente? Você já ouviu que…Você já teve uma conferência particular com Deus, e os Resultados vieram como no dia de Pentecostes?

63-0608 Conferências


Note. Mas, neste, quando Josué tomou a Palavra em primeiro lugar, e colocou a Palavra em primeiro lugar, ele atravessou. E Deus havia dito a ele: “Como fui com Moisés, assim serei contigo. Não te deixarei. Estarei contigo. Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida. Eu estarei bem ali. Não importa o que aconteça. Eu estarei bem ali.” Então, o que, com uma comissão como essa, o que Josué poderia fazer, senão colocar a Palavra em primeiro lugar? Amém. Aí está. Com uma comissão de Deus, coloque a Palavra em primeiro lugar. E isso trouxe o dia da vitória. Oh, teve que acontecer. É isso.

63-0421 Dia da Vitória


E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.

Apocalipse 21:3-4

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.