Comentários sobre a Lua de Sangue

No domingo do dia 27 de setembro a noite e pela manhã do dia 28, podia ver em diversos lugares do mundo o último eclipse lunar da tétrada. Não só foi um sinal espetacular que se mostrou sobre a maior parte da superfície terrestre, mas foi o primeiro visível na terra de Israel, aparecendo nas primeiras horas antes do amanhecer na segunda-feira de manhã. E como os três eclipses lunares anteriores, caiu no primeiro dia de uma das festividades bíblicas, desta feita, a Festa dos Tabernáculos.

Na semana anterior ao evento, publicamos uma série de quatro artigos sobre as luas de sangue e a visita do papa: “As quatro luas de sangue”, “Constantino”, “O vigário de Cristo” e a “Festa dos Tabernáculos”. Não só recebemos a maior visita no site branham.org como também no amensagem.org, nos enviando alguns comentários maravilhosos. A Noiva está animada com os sinais que estamos vendo tanto na terra como nos céus!

Havia diversos comentários para publicar neste artigo, porém, aqui estão algumas mensagens representando nossos amigos em todo o mundo.

AS QUATRO LUAS DE SANGUE

Eu me sinto um avivamento em meu coração e eu sinto a presença do Espírito Santo me aproximando mais da imagem de Cristo através desta Preciosa Mensagem de nosso Profeta.


Tenho acompanhado de perto o desenrolar das luas de sangue e até os eventos que ocorreram em momentos anteriores, durante e depois das luas de sangue. Estes artigos explicaram tudo de uma forma muito clara mim. Com toda a pesquisa que eu fiz, e todas as explicações que li de diferentes especialistas, rabinos e estudiosos, por mais boas que foram, enhuma chegou a comparar-se com a da VGR. Sua explicação e a simplicidade com que abordaram, resultou ser exatamente o que buscava.


Esta manhã, 28 de setembro de 2015, quando despertei vi o eclipse lunar pelas 05:15, Corri de volta para a casa para acordar as crianças, e também fazer uma ligação para um irmão para que pudéssemos observar o evento.

O Eclipse da lua de sangue em câmera rápida, filmada por um funcionário das VGR, em Jeffersonville


Todo o tempo que pude observar este eclipse permaneci em êxtase, pois estava gozando desse privilégio de vê-lo com os meus irmãos e irmãs de todo o mundo. Sabendo que era um momento significativo para a Noiva de Cristo, eu não podia evita de me sentir maravilhado, a emoção e as bençãos por fazer parte deste momento no tempo com vocês.


É uma verdadeira bênção e eu percebo que os crentes estão sentindo a pressão do que está por vir.

CONSTANTINO

Uau, deixe-me dizer uma coisa, eu nunca havia experimentado tal sentimento de fraternidade com os meus irmãos e irmãs que creem nesta Mensagem, como agora.


Obrigado por explicá-lo de uma forma que um homem comum, como eu, poderia entender.


Todo este assunto do papa estava me deixando indisposto de verdade, mas, quando eu li sobre o anúncio na Filadélfia, um enorme sorriso iluminou o meu rosto Não pude conter a alegria ao ver a forma que se levanta contra o inimigo, e a oportunidade de testemunhar a centenas de milhares.


Uau, isso é tão incrível sobre esse anúncio! Não pude evitar de soltar uma risada de alegria pelo o impacto que isso pode ter! Mesmo se UMA pessoa visita-se themessage.com, como no anúncio, eles teriam a chance na sua vida de ganhar a vida eterna! Isto é muito informativo. Eu gostei muito disso.


Obrigado! Há muito do que falar. Incrível!


Eu aprecio esta informação. Eu creio na Mensagem de toda a minha vida, mas, desde que me casei e tive filhos, eu tenho sede de mais informações para orientar meus filhos nesta era perversa. Além disso, para permanecer na Sua vontade em minha vida de Cristã. Obrigada novamente.


Obrigado por estes artigos sobre estes eventos. Lemos todos com grande expectativa e interesse. Na verdade, o primeiro artigo das “luas de sangue” que publicaram foi muito útil para mim. Na semana passada, um familiar próximo a mim, que é um cristão, porém não crê na Mensagem da hora, pela primeira vez me perguntou, “O que sua igreja pensa sobre estes eventos?” Foi uma oportunidade, pois nunca antes me havia perguntado algo assim.


É inevitável que nós sintamos mal com a visita do papa e de como está sendo estatuto. Mas, ao mesmo tempo, nos sentimos muito emocionados com o que está acontecendo com a Noiva de Jesus Cristo.


Muito obrigado por ter tempo para colocar essa informação aqui. Isso realmente ajuda na nossa compreensão espiritual, vendo tudo colocado de uma forma bem explicativa. Também, nos anima a compartilhá-lo com os nossos amigos incrédulos.

O VIGÁRIO DE CRISTO

Fui trabalhar ouvindo a mensagem, “O Terceiro Êxodo.” Quando cheguei no trabalho, eu escutei por mais alguns minutos e, em seguida, desliguei meu meu caminhão. Eu levei o meu telefone para ver o que tinha de novo no site. Como eu li e cheguei na parte da citação de O Terceiro Êxodo, pensei, “Isso soa familiar.” Coloquei a chave na ignição do caminhão e o irmão Branham começou a falar exatamente onde eu estava lendo! Quais são as chances? No momento exato que eu estava lendo, a mesma fita, a mesma citação, e o mesmo assunto venho estudando há algum tempo. Eu sinto que eu poderia saltar de alegria!


Este artigo me ajudou a entender muito mais sobre o 666. Ouvi o irmão Branham falar sobre isso antes, mas nunca foi tão claro para mim como é agora. Nós estamos vivendo no tempo fim. Verdadeiramente a natureza também testifica quando está ocorrendo o sobrenatural. Graças a Deus por Sua Palavra, pois não estamos cegos, nem enganados por denominações e pelas religiões organizadas.


Muito obrigado por explicar a numeração atribuída ao papa. Nunca esteve claro as letras que não correspondem aos numerais romanos.


Eu sabia o que significava o latim, mas não sabia como calculava o 666. Oh, eu sou tão grato de que o profeta de Deus tem trazido a Palavra a Sua Noiva. O fim está tão perto, e eu oro para todos estarmos prontos. Eu preciso de suas orações agora mais do que nunca.


Obrigado pelo esclarecimento, tem alimentado a minha crença. A outra coisa surpreendente é que é uma visita de 6 dias. Ele permanece com seus números.


BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR! O que está ocorrendo agora é muita coisa para entender, mas Deus realmente tem um sistema espiritual, na direção de um Profeta, pronto para vir, e falar com as pessoas. Me entristeço muito pelos que afirmam crer nesta Mensagem, porém ignoram o que Deus está fazendo agora mesmo!


Estou aprendendo muito! Eu não posso esperar para a próxima! É tão maravilhoso ver todas estas coisas acontecerem!

A FESTA DOS TABERNÁCULOS

É um momento glorioso, mas ainda assim nos deixa uma reflexão de alerta. Esteje pronto!


Eu acredito fortemente que Deus está realizando Seus acontecimentos rapidamente em Seu tempo.


Nós certamente estão vivendo nas últimas horas. Eu não posso agradecer a Deus o suficiente por esta Mensagem, nosso posto de armamento. Quando todo o mundo inteiro está se perguntando sobre estes acontecimentos, nós certamente estamos vivendo em um tempo tremendo.


Primeiro de tudo, eu quero agradecer a vocês por compartilhar esses artigos importantes como este com a gente. O irmão Branham disse: “Se você quer saber em que tempo estamos vivendo, olhem para os judeus.” Ver todos estes acontecimentos ocorrendo com tal coordenação é emocionante, glorioso e muito maravilhoso. A leitura da Mensagem é como ler um jornal periodicamente de ontem, porque já ocorreu por profecia.


Nosso pequeno grupo aqui na Dinamarca estão vigiando, orando e esperando. Tantas coisas estão acontecendo e estamos emocionados pelo o que Deus está fazendo!


É um dia maravilhoso para a Noiva de Deus, e um momento terrível para o mundo religioso. Agradeço a Deus por ter enviado o Seu Profeta Mensageiro, quem nos contou toda a verdade, para que não creiamos no engano. Certamente este é o momento final da dispensação dos gentios, pois a escritura está na parede e soletrada “Ichabod”, para esta nação. Deus tenha piedade. Senhor, esconda-nos na Rocha, Cristo Jesus, pois os terríveis juízos de Deus estão à espera nos bastidores.

Imagens:

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Notícias.