Diálogo Com Deus


Obrigado Senhor…

Por meus braços perfeitos, quando há tantos mutilados;

Por meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz;

Por minha voz que canta, quanto tantas emudecem;

Por minhas mãos que trabalham, quanto tantas mendigam;

É maravilhoso Senhor ter um lar para voltar, quando há tantos que não têm para onde ir;

SORRIR, quando há tantos que choram;

AMAR, quando há tantos que odeiam;

SONHAR, quando há tantos que têm pesadelos;

VIVER, quando há tantos que morrem antes de nascer;

E, sobretudo, ter pouco a pedir e tanto a agradecer…

(autor desconhecido)


O Profeta nos ensina:

50 – E Cristo é a Palavra. Ele é a Palavra. Sobre… Ele disse que os céus e a terra passariam, “Mas Minha Palavra nunca passará.” Nenhuma só palavra Dela pode falhar, porque é a Palavra de Deus. Você não pode… No último livro de Apocalipse diz: “Quem tirar uma só palavra Disto, ou adicionar uma palavra a Isto, o mesmo será tirado — sua parte do Livro da Vida.”
51 – Portanto, qualquer credo, qualquer coisa mais que fosse acrescentada à Palavra de Deus, ou fosse tirada qualquer coisa Dela, seria morte fazê-lo, como o foi para Eva no princípio. É pena de morte tirar ou acrescentar. Apenas tome-A exatamente como Ela diz. A Bíblia diz: “Não é de particular interpretação.” Ela já está interpretada. Apenas leia e creia Nela. Deus vela sobre Sua Palavra para cumpri-La. Portanto é na Sua Palavra que temos que nos firmar.
52 – Agora, o único lugar… Portanto, crendo em Sua Palavra, o único lugar para companheirismo é sob o Sangue derramado, onde todos podem se reunir ao redor e sentir o mesmo; porque está sob um lugar de Sangue derramado. Agora, colocar a sua fé sobre qualquer outra coisa além da Palavra de Deus é areia movediça. Não importa o que seja, isto continua sendo areia movediça. Isto tem que ser a Palavra. Isto é verdade. Nós cremos nisto.

(Mensagem Companheirismo parágrafos 50-51-52 – WMB)

41 – E não apenas àqueles que te amam, mas ame àqueles que não te amam. Porque, é fácil eu amar qualquer um que me ama, mas tente amar alguém que não te ama. É aí que você pode testar se você é cristão, ou não. Alguém que não te ama, e ainda assim, em seu coração, você o ama. Agora, se você não faz isso, então apenas continue firme em Deus. Aí está, porque eu sei que isso é a Verdade. Amém. Eu sei que é a Verdade.

(Mensagem Um Super Sentido, parágrafo 41 – WMB)

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques.