Elias já veio e muitos não o perceberam!



44ee4d62-bdd2-47b5-a7e2-2919d317d8aa“Elias já veio e muitos não o perceberam. (Mateus 17:11-12)

Uma das maiores bençãos que se pode obter na vida Cristã e reconhecer o que está acontecendo no momento. Ver o passado não é difícil, falar do futuro, também não. Mas ter mente espiritual para ver a hora em que estamos vivendo, este é o desafio. Este foi o motivo pelo qual mataram Jesus Cristo. Estando Ele cumprindo inúmeras promessas para aquela hora, o povo mais religioso do mundo, na cidade mais religiosa do mundo, mataram aquele pelo qual eles tanto clamavam. Passaram por alto, não viram se cumprir Isaías 9:06 “Eis que uma virgem conceberá”, dentre outras escrituras. A propósito, você já viu a vinda de Elias para esta geração?

O assim diz o Senhor foi prometido para nossa Era, um Profeta, sim um Profeta. Existem falsos, mas há a promessa de um verdadeiro e está na Bíblia, leia-a em Malaquias 4:5-6, “Antes do dia grande e terrível do Senhor”, isto mostra que não foi João Batista, pois o dia grande e terrível não foi após a vinda de João Batista. João também tinha o Espírito e virtude de Elias, leia Lucas 1:17, mas para esta geração nos foi prometido um Elias para restaurar todas as coisas, Mateus 17:11, “Em verdade vos digo que Elias virá primeiro (futuro) e restaurará todas coisas”. Quem disse isto foi o próprio Senhor Jesus Cristo. Observe, porém, que mesmo os discípulos ainda não tinham visto João Batista como Elias para aquela Era, somente quando Jesus lhes mostrou o cumprimento das escrituras eles perceberam.

Elias já veio para esta Era, e você o percebeu? Jesus Cristo hoje na forma de Espírito Santo está mostrando a vinda de Elias para os seus discípulos, haja visto, que muitos apesar de tantos anos caminhando com Jesus, ainda não viram o brilho desta promessa em sua vida.

Convidamos então você, a examinar a Bíblia e a procurar o Elias, pois Ele está em nosso meio e talvez você não o tenha percebido.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Notícias.