Herdeiros


Está com medo de tomar a Sua Palavra para qualquer coisa? Não tenha medo. Chame isso da forma correta. “Sou herdeiro disso. Oh, sei que não mereço, mas mesmo assim sou herdeiro. Porque sou herdeiro, eu recebo.” Amém. É isso. Aí está. “Porque sou herdeiro…” É isso. Somos herdeiros da salvação, herdeiros do Espírito Santo. Sou herdeiro porque Jesus pagou o preço. Nada que tive de fazer, simplesmente herdei. Amém. Estou curado, porque sou herdeiro disso. Minhas doenças se foram; minha aflição se foi. Por quê? Porque sou herdeiro disso. Oh, perfeita segurança. Jesus é meu. Oh, que antegozo da glória divina. Herdeiro da salvação, comprado por Deus, nascido do Seu Espírito, lavado em Seu Sangue. Essa é a nossa história.

59-0423 Semente de Abraão

Gostaria apenas de dizer obrigado ao Senhor por me curar.

Sofri a vida toda com alergias muito graves, e precisava tomar injeções para as reações. Minha saúde era fraca por causa disso.

Terça-feira passada eu estava indo ao especialista em alergia para que realizassem um exame completo de alergia em mim. Fiz uma oração simples antes de ir, pedindo ao Senhor para me libertar. O resultado foi negativo em cada alérgeno possível para o qual foi feito o exame! Obrigado, Senhor Jesus, agora não sou alérgico a coisa alguma!

Seu irmão em Cristo,

Irmão Robert

Dakota do Sul

Fonte: Voice of God Recordings
www.branham.org

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.