Missão Evangelística, Pastor Jonas Pimentel visita África


"...Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."

Marcos 8: 34

Tabernáculo A voz da Águia Nhamatanda

Em viagem.

Em outubro de 2015, o Pastor Jonas Pimentel e sua comitiva, representando a Noiva brasileira, visita o continente Africano em mais uma missão evangelística. Ao lado você vê as primeiras fotos da viagem e do Tabernáculo A voz da Águia Nhamatanda.

Todo trabalho realizado na África, em especial na Angola, já vem sendo realizado por anos, sendo tanto por visitas, como também através de doações.

Visita a Angola em 2010

Em sua ida a Angola no dia 25 de Agosto de 2010, juntamente com o Evangelista José Fialho Júnior, eles passaram 28 dias viajando por diversas cidades, realizando campanhas, cultos, orações pelos enfermos, visitando e tendo companheirismo com os irmãos por cada lugar que eles passavam. Durante toda a estadia que eles tiveram, muitas foram as bençãos que levaram para consigo mesmos, mas podemos dizer com toda certeza que voltaram com uma "bagagem" repleta de alimento espiritual para a Noiva Eleita do Brasil.

Multidão de pessoas para ouvir a Palavra de Deus

Multidão de pessoas para ouvir a Palavra de Deus

Campanha com as tendas improvisadas, não impediram o povo de ouvir a Palavra de Deus.

Campanha com as tendas improvisadas, não impediram o povo de ouvir a Palavra de Deus.

Pastor Jonas Pimentel e Evangelista José Júnior Fialho em visita à Angola em Agosto/2010.

Pastor Jonas Pimentel e Evangelista José Júnior Fialho em visita à Angola em Agosto/2010.


Abaixo você confere o vídeo da visita a África em 2010:

Pastor Jonas orando pelos necessitados.

Pastor Jonas orando pelos necessitados.

Livro "Um Profeta Visita a África do Sul" por Julius Stadsklev

Livro "Um Profeta Visita a África do Sul" por Julius Stadsklev

Podemos dizer que o Pastor Jonas, é muito querido na África, pois o mesmo está dando continuidade ao trabalho começado pelo Profeta desta era William Marrion Branham, quando em 1.951 fez sua primeira missão evangelística.

"Diariamente chegavam à casa de William Branham números incontáveis de pedidos de oração. Muitos deles vêm acompanhados de passagens aéreas, pedindo que ele vá e ore pelos enfermos. Foi um desses pedidos que levou o irmão Branham a tomar isto como um assunto definido de oração, com respeito a sua viagem à África do Sul. Ele tinha considerado a África do Sul antes, porém o Senhor sempre o dirigiu para algum outro lugar. Este ano ele tinha pesado na Austrália e Japão, mas o Senhor definitivamente o dirigiu à África." (Um Profeta visita a África do Sul - Página 50)

IMG-20151021-WA0033

Profeta William Branham com os intérpretes , para falar ao povo.


O que você precisa para seguir a Deus?

O intuito deste artigo além de descrever os momentos deste magnífico e atual trabalho, é levar até você, presado Leitor um momento de reflexão sobre sua vida.

Assim como o título eu pergunto a você: " O que você precisa para seguir a Deus?" Talvez resolver todos os seus problemas financeiros? Talvez largar algum vício? Um carro para ir aos cultos?

Convido você a prestar atenção nas poucas fotos a seguir.

"Casinha simples, chão batido, casa humilde, mas ali nunca faltava o amor e a comunhão". (Trecho do hino Casinha Velha)

"Casinha simples, chão batido, casa humilde, mas ali nunca faltava o amor e a comunhão". (Trecho do hino Casinha Velha)

Você vai reclamar do que?

Você vai reclamar do que?

Igreja simples, mas ali se ouve a Palavra de Deus

Igreja simples, mas ali se ouve a Palavra de Deus

clima seco

clima seco

Você tem uma cama macia e confortável? Elas não, mas mesmo assim não estão tristes e nem desanimadas.

Você tem uma cama macia e confortável? Elas não, mas mesmo assim não estão tristes e nem desanimadas.

O que chama a atenção nestas fotos, não é o cenário de pobreza, mas sim, a força que estes irmãos tem para servir a Deus sob qualquer circunstância. É a fé que os move a levantar de manhã e entregar suas vidas a Deus, de forma a esperar e crêr que Deus proverá o que eles necessitam. É o sorriso amplo em seus rostos, mesmo quando a labuta é penosa, é o quão acolhedor eles são quando tem tão pouco a oferecer.

Não tem você um desejo em seu coração de ser como eles? O que você precisa para servir a Deus?

A Palavra de Deus em Mateus 19: 24 diz:

"E outra vez voz digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha do que entrar um rico no reino de Deus."

Irmão que dedica seu tempo a ler estas palavras eu lhe convido a refletir alguns minutos sobre sua vida. Tem você deixado todo o embaraço do mundo e carregado sua cruz com os poucos desprezados do Senhor? Seja no Brasil, seja na África ou em qualquer lugar do mundo, a Palavra de Deus é a mesma, e Ele quer que você tome uma decisão. O caminho é estreito e na maioria das vezes é difícil, mas a recompensa é a Salvação, e o preço Ele já pagou com seu sangue precioso no Calvário.

Do que você precisa?

Esperamos ansiosos por mais informações desta Campanha na África, o grande paradoxo é que se pararmos para pensar, nós somos quem mais precisamos destes testemunhos e experiências, para ampliarmos a nossa fé. Termino este artigo transmitindo um pedido do Pastor Jonas de que oremos por sua viagem, e oremos pelos irmãos da África, eles necessitam de nossas orações.

Nesta humilde mesa você não vê um banquete, mas impossível não notar o semblante feliz e acolhedor desses irmãos.

Pastor Jonas e alguns irmãos.

"Nós experimentamos muitas emoções em nossa viagem à África do Sul. Vimos milhares de pessoas se colocarem em pé aceitando a Cristo como seu Salvador. Os coxos ficaram sãos, os cegos viram, os surdos ouviram, os mudos falaram, o inválido levantou-se da maca, e aqueles que estavam com dores foram libertos.Mas nunca nos esquecemos da emoção de ouvir os nativos e as pessoas de cor cantarem. Suas vozes podiam não ter sido treinadas, mas parecia que tudo que eles tinham que fazer era abrirem suas bocas e música fluía.... Este louvor inspiraria qualquer um e o levaria a elevar seu coração a Deus para o adorá-Lo." (Trecho do Livro: Um Profeta visita a África do Sul, página 92)

Por: Lorena Guimarães de Queiroz

Referências:

Bíblia Sagrada, Mensagem um profeta Visita a África do Sul, "Trabalho Especial Angola no canal YouTube,

Apoio:

Nathan Garcias Queiroz, Pastor Márcio Rodrigues

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Notícias.

Deixe seu comentário

4 Comments

    • Obrigada irmã Priscila, fico feliz que tenha gostado desse artigo. Obrigada a todos que tem acompanhado nossos artigos, nos sentimos encorajados a continuar, Deus os abençoe !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...