O Motivo Correto


Se eu tivesse necessidade disto, eu creio que se eu Lhe perguntasse, Ele me diria. Mas primeiro, veja você, seus motivos e objetivos têm que estar corretos. Você tem que ter razões para isto. Deus não lhe dá estas coisas só porque você pede. E você não pode pedir com fé a não ser que haja um verdadeiro objetivo naquilo, para estar na vontade de Deus. Veja, se você deseja estar bem, para que você deseja estar bem? Veja, se você deseja ser curado, quais as razões pelas quais você deseja ser curado? O que você está dizendo a Deus? O que você deseja fazer com a sua vida quando for curado? Veja, tem que haver…você tem que ter um motivo e objetivo, e eles têm que estar bem de acordo com a vontade de Deus. E então quando a fé lhe é revelada, e Deus por Sua soberana graça coloca aquela fé ali, então está terminado.


6a11c1e3-8d97-4869-86be-71f0bf38fbe1Que exemplo esta jovem é! Ela lutou com quedas de energia e problemas com o equipamento, mas teve paciência. Seu motivo era ouvir a Palavra, e ela não só recebeu o que pediu, como também o Senhor lhe deu um testemunho para compartilhar com o mundo.

Gostaria de compartilhar este testemunho do que o Senhor fez por mim. Costumo acompanhar os sermões do jubileu em casa usando meu laptop, que infelizmente tem problema com a bateria. Ela não consegue reter a carga por muito tempo, e a única maneira que consigo ouvir um sermão até o fim é ficando com o carregador ligado enquanto estou ouvindo. Às vezes isso não é possível, pois moro em Luanda, Angola, uma cidade com problemas de eletricidade (podemos ficar dias sem eletricidade).

Sábado, quando acordei, percebi que tínhamos eletricidade, assim decidi ouvir o sermão “O Arrebatamento,” porque não tinha certeza se mais tarde ainda teríamos eletricidade. Peguei meu cartão SD, mas quando o inseri, o laptop não conseguiu ler o cartão. Repeti mais algumas vezes, mas nada. Assim, eu deixei, e naquele mesmo dia, à noite, tentei novamente, mas ainda não tive êxito.

Na segunda-feira, dia 7, quando comecei a trabalhar, baixei os sermões. Naquela noite, quando cheguei em casa, para minha surpresa não havia eletricidade, mas pela graça de Deus, o gerador (que estava quebrado há meses) tinha sido reparado e estava funcionando. Assim fui para meu quarto para ouvir o sermão “Liderança.”

Comecei a ouvir, mas depois de ouvir por 57 minutos, o gerador desligou e a carga que estava no meu laptop só duraria por 10 minutos ou menos. Fiquei triste, sabendo que mais um sermão ficaria incompleto. Bem ali, enquanto o sermão ainda estava tocando, abaixei a cabeça e disse: “Senhor, obrigada pela Graça que me deste em ouvir à porção da mensagem, ainda que não tenha terminado. Uma Palavra de Ti é sempre suficiente. Obrigada.”

Levantei a cabeça e olhei para o laptop; a carga estava no nível mais baixo. Eu sabia que a qualquer momento ele desligaria. Olhei para a lâmpada, e disse: “Senhor, por favor, envia a eletricidade para que eu possa terminar o sermão.” Então olhei para o laptop para verificar o tempo de duração, mas para minha surpresa, quando olhei para a carga da bateria do laptop, ela estava pela metade. Olhei de novo, sim, estava com meia carga.

Não havia eletricidade, e o gerador estava desligado. Poucos segundos atrás a carga estava no nível mais baixo, mas agora está com meia carga. Louvado seja Deus. Não só terminei de ouvir o sermão “O Arrebatamento,” como também voltei para onde tinha deixado o sermão “Liderança” na noite anterior. Meu coração não podia suportar tanta alegria. Lágrimas de alegria vieram dos meus olhos e simplesmente agradeci e louvei ao Senhor. Obrigada, Senhor, Tu ainda és Jeová-Jiré.

Toda a glória seja somente a Ele por Seu amor e misericórdia.

Sua irmã em Cristo

Irmã Alice

Angola, África

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.