Pepitas de Ouro #1


O versículo Bíblico apropriado numa citação do irmão Branham, pode fazer mais efeito em nossos espíritos que todas as palavras do mundo. Esperamos que estas poucas Pepitas de Ouro seja uma bênção e que possa ajudá-los durante o seu dia.

Acerca da única religião e salvação que há, e amor, está entre as verdadeiras e boas pessoas. Você sabe que a Bíblia disse que aquilo aconteceria? (Uh-huh). Vocês leitores da Bíblia, eu ouvi vocês gritarem “amém”, e vocês pregadores lá atrás. Que – isto é correto. O amor estaria tão longe, nos últimos dias, o único amor que restaria, estaria entre o povo eleito de Deus. O Pai estaria contra a mãe, e a mãe contra o pai, os filhos contra os pais, e uns contra os outros. E o único amor que restaria seria somente aquele eleito, simplesmente o eleito. A palavra eleito ali vem da palavra elegido; o povo eleito de Deus.

57-0901M Hebreus, Capítulo 3 – parág. 07

Você chama por reavivamento, você espera que a sua igreja tenha reavivamento. Bem, aquilo não-aquilo não é o reavivamento para você. O reavivamento tem que começar bem em você, quando você começa a sentir sede por Deus. Ali talvez não haja outro membro da igreja, querendo aquele reavivamento. Se isto rompe em você, isto romperá em outros lugares.

65-0919 Sede – parág. 179

Isso é o que faz um verdadeiro Cristão. Você ora e se humilha, e se prostra dia e noite diante de Deus a fim de que você pode dar de si mesmo a outra pessoa. Não é o que você retém, é o que você dá que conta. Você deve dar de si mesmo aos outros. Essa é a maneira que Jesus fez. Ele deu a Si mesmo para os outros.

56-0617 Apocalipse, O Livro dos Símbolos [Mensagem ainda não traduzida para o português]

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

I Coríntios 15:58

E, enquanto haja luz do dia, penso que isso, eu tenho sempre presente, e é bom que vocês, queridos Cristãos, recordem que este é o único momento, de todos os séculos enquanto não chega a hora do fim de irmos, que vocês tem o privilégio de trabalhar para Jesus Cristo. Este é o único dia. E não sabemos se amanhã estaremos aqui ou não. Veem? Por tanto, eu creio que cabe a nós mover-se com tudo o que temos e fazer tudo o que está no nosso alcance.

56-0403 O Pastor do Rebanho [Mensagem ainda não traduzida para o português]

E se nós vamos ter um entendimento de Deus, isto deve vir da Palavra de Deus, pois a Palavra é o que Deus nos deu para alimentar as nossas almas famintas. E o Espírito Santo foi enviado para tomar a Palavra de Deus e nos alimentar pela Palavra. 

56-0805 A Igreja e Sua Condição – parte do parág. 21

Deus amou a Israel. Mas quando Israel pecou, ​​ela colheu o que semeou. E nós estamos a espera do julgamento. Anotem isto e lembre-se do que eu disser a partir desta plataforma. Quando acontecer, lembrem-se do que eu disse. Muito bem. Meus amigos Cristãos e amigos pecadores: o que quer que você faça, se creem que eu sou enviado, vocês busquem o Reino de Deus apenas o mais rápido possível e entrem alí, pois, hoje em dia é o único lugar seguro que temos. O mundo está no final dos tempos. Vocês estarão somente salvos em Cristo. Eu não estou dizendo para assustá-los. Eu estou dizendo sabiamente como eu sei ficar aqui e falar nesta plataforma. Porém faz algum tempo que sinto o meu coração inquieto. E eu sei que nós estamos prontos para alguma coisa. Agora, entrem. E vocês, cristãos, não fiquem mais nessa condição morna. Deixem tudo de lado. Basta chegar tão perto de Deus como você pode andar com Ele, falar com Ele. Que todos os demais seja secundário, exceto sua vida de oração. Permaneça sempre com Ele.

50-0814 Testemunho [Mensagem ainda não traduzida para o português, existe outra com o mesmo título, porém pregada em datas diferentes]

Bem, em certo sentido, isso é seu; mas ainda não é seu até que você assine por ele. E se você não assinar por ele, ele terá que levá-lo de volta. Pode ser que você veja todos os seus sintomas; o diabo dirá: “Aqui está, aqui está o seu câncer, aqui está o seu problema de coração, aqui está seu coração aleijado.” Recuse assinar qualquer coisa que o diabo te trazer. Ele terá que levá-lo de volta. Diga: “Eu me recuso a receber isso. Não o receberei. Não, senhor.” Ele terá que levá-lo de volta em Nome do Senhor. Se você crer e confessá-lo, e dizer: “Eu tenho aceitado Jesus Cristo como meu Curador”, não há aflição ou enfermidade que poça permanecer em você. Fique com isto.

51-0729 O Segundo Milagre [Mensagem ainda não traduzida para o português]

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Filipenses 04:07-08

E enquanto estava dirigindo nesta estrada notei um anúncio bonito. E, geralmente, vocês sabem, mostram bastantes coisas nestes avisos, mas não, mas eu nunca percebi essas coisas neste certo aviso. Normalmente eles têm fotografias de-de mulheres semi-vestidas, ou alguma outra coisa fazendo propaganda de certa marca de cigarros ou-ou uísque, ou cerveja, ou algo assim, os grandes avisos brilhantes. Mas para minha surpresa, a minha primeira vista me chamou a atenção, porque não estava cheio de coisas obscenas. Não havia obscenidade alí. E dei uma olhada para trás, para ver.

Era um aviso bonito. E estava no lugar correto, exatamente onde, quando um vira nesta esquina e não pode deixar de ver o aviso. E para minha surpresa, tinha uma palavra escrita alí: “Com fome?”, simplesmente “Com fome?”, era tudo que havia alí. Então eu notei algumas palavras pequenas escritas na parte inferior do anúncio, dizia, “Três milhas à frente.” “Com fome? Três milhas à frente. “

Bem, eu comecei a estudar sobre isso. O povo não era tanto… Geralmente, se eles tem um restaurante em frente, eles-eles estão tentando vender mais que o outro companheiro; com uma imagem, de grandes bifes magníficos, e assim por diante. E quando um entra normalmente não encontra nada do que estava no anúncio, mas isso só é-é propaganda. Mas isso parecia ter uma abordagem diferente.

61-0903 Deixe a Sua Luz Brilhar Diante dos Homens [Mensagem ainda não traduzida para o português]

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques.