Poder No Acompanhamento Da Voz


O Irmão Mali gerencia o maior escritório de Relações Exteriores da VGR que está localizado em Kinshasa, Congo. Ele também é assistente de um pastor de uma igreja de cerca de 10.000 pessoas. Ele foi tocado pelo testemunho enviado por uma irmã de Zâmbia, onde ele também teve uma experiência semelhante em sua igreja. Embora a maioria das pessoas não falam Inglês, todos eles foram tocados pelo tom de voz do irmão Branham quando ele falava de sua esposa durante a mensagem, A História da Minha Vida. Abaixo segue o testemunho do irmão irmão Mali:

Depois de assistir pela primeira vez a Easter Open House 2009, eu voltei para o nosso país e como ministro, eu tinha que pregar no domingo. Eu senti isso no meu coração de falar sobre o assunto, A História da Minha Vida, por este ano ter sido o 100º aniversário do profeta.

Eu escutei a fita deste sermão muitas vezes antes de pregar, e a última parte do sermão, onde o irmão Branham estava chorando depois de prometer para Irmã Hope esperar por ele na porta além Jordão, isso tocou meu coração. Eu decidi deixar o povo de Deus ouvir esta parte no final da minha pregação. Enquanto pregava, eu estava lendo diferentes citações do irmão Branham na história de sua vida e no final do meu sermão, eu informei a Igreja que iríamos ouvir a voz do irmão Branham chorando e orando quando o irmão Billy Paul pediu-lhe para dizer ao Senhor Jesus enviar de volta a sua mãe.

Enquanto a fita estava tocando, durante 15 minutos, a igreja estava tão quieta e eles estavam ouvindo atentamente. Enquanto o irmão Branham estava chorando, toda a igreja começou a chorar. Gotas de lágrimas estavam escorrendo nas bochechas dos irmãos e das irmãs. Fiquei tão surpreso ao ver o quão poderosa era a voz do profeta, mesmo que muitos deles não entendiam Inglês, mas eles entenderam a voz e o mesmo impacto foi em toda a igreja. No final do culto, pude ver lágrimas dos cristãos e pude testemunhar a nossa irmã na Zâmbia que há poder na voz do profeta.

Deus os abençoe.

Irmão Mali
Kinshasa / RDC

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.