Testemunhos #1


A partir do feedback que recebemos, os testemunhos que postamos foram uma bênção para muitos. Aqui estão mais alguns que nós achamos que você vai gostar.

Leucemia

Saudações a todos e que Deus o abençoe ricamente o seu serviço a Ele e a sua noiva!

Eu estava tão abençoado em ler os testemunhos do poder de Deus sobre o câncer. Senti de compartilhar algo que acabou de acontecer.

Um irmão ministro chamou-me recentemente e me pediu para orar a respeito de uma fita para mostrar em seu acampamento anual da juventude. Pouco depois que eu estava em uma viagem na estrada e coloquei a mensagem, Um Super Sinal, 1959. Eu estava inspirado para dizer ao irmão que esta seria uma boa fita para seu acampamento.

Ele decidiu ouvir a fita durante uma viagem de estrada que ele estava tomando com outro irmão ministro. O outro irmão ministro tinha sido apenas para uma igreja que realmente não acreditam que este fim-tempo Mensagem. Lá, ele observou que o seu jogador de piano estava lutando contra a leucemia. Os médicos haviam dado a ela para cima.

Os dois ministros ouviu a fita enquanto viajava em seu veículo e foram muito abençoados através da mensagem. A fita foi adicionada à lista de fitas que serão ouvidas em seu acampamento no final deste verão. Mas o ministro, que tinha visitado a igreja, lembrou-se da senhora com leucemia. O testemunho que o irmão Branham dá perto do final da mensagem sobre a senhora que foi curada de leucemia estava bastante freco em sua mente.

Então, o irmão chamou o pastor da igreja e perguntou se estaria bem para ele enviar a fita para o seu piano reprodutor. O pastor deu o seu consentimento, e a senhora ouviu a fita. O Sexto Sentido tomou conta. Ela voltou para o médico, e não há nenhum traço de leucemia em sua corrente sanguínea! Louvado seja o Senhor pela unção nas fitas e o poder de cura de Deus. Tem outros testemunhos deste olhando para esta gloriosa mensagem que Deus enviou para nós através do nosso precioso irmão Branham!


Defeito de Nascença

Que Deus os abençoe. Nesta segunda-feira 01 de junho de 2009, um irmão testemunhou o seguinte: um bebê nasceu com uma mão onde todos os dedos estavam grudados. Eles realizaram uma operação na mão, e que ferida, mas como isso poderia curar? Eles foram no escritório da VGR em Kinshasa para pedir um pano de oração, e eles colocaram na mão do bebê. O ferimento cicatrizou após o pano de oração ter sido colocado na mão.

De um irmão no Congo


Bócio

Eu também quero acrescentar um testemunho de minha família do poder curador de Deus.

Minha mãe é uma mulher de fé. Ela é a única que sempre ora por nós quando estamos doentes.

Um dia, notei uma pequena protuberância no pescoço dela e perguntei a ela sobre isso. Ela disse: “Não é nada.” Depois de muitos dias, eu notei que ele estava crescendo (eu suspeitava que era bócio).

Eu senti pena de minha mãe, que sacrificou muitas coisas para nós. Eu estava deprimida, e orei a Deus por sua cura.

Um dia eu tive um sonho que um homem de Deus estava ao nosso encontro. Eu fui ao lado do homem com a minha mãe do outro lado. Fomos ouvir uma fita, e o irmão Branham disse que nós colocássemos as mãos uns sobre os outros. Em seguida, o primeiro homem colocou a mão sobre minha mãe (ele disse que ela estava com muito mais necessidade do que eu) e orou. Ele também colocou a mão em mim, e eu estava muito feliz.

Quando eu acordei, eu disse à minha mãe e lhe dei a garantia de que ela já estava curada. Na verdade, essas poucas palavras de encorajamento e o sonho elevou a sua fé por sua própria cura.

Louvado seja nosso Deus, ela está completamente curada. Verdadeiramente, Deus tem sua própria maneira de testar os Seus filhos. E Ele sempre fornece a maneira de escapar de tais provações e tentações e enfermidades que vêm a nossa frente.

Sua irmã de Filipinas,
Grace


Aborto Espontâneo

Eu sou uma irmã da África do Sul na província de Limpopo. Estou convencida de que servimos a um Deus que opera milagres. Eu, eu tive três abortos, e eu decidi que já era o suficiente. O último aconteceu no dia 10 de abril de 2008. Em seguida, uma semana depois fomos ver o nosso médico. Ela estava tão surpresa com o que aconteceu, porque uma semana antes, ela disse que não havia nada e na segunda verificação, o bebê tinha três meses. Nós servimos a um Deus que opera milagres.


Máquina de Lavar

Meu testemunho é que eu orei a Deus e dei o dízimo, e conservei em Sua fiel Palavra, dando-me um bom emprego. Ele sabia os desejos do meu coração e deu para mim, para que eu pudesse ser capaz de alimentar, vestir, pagar as taxas escolares, comprar um carro para o transporte, e ter alegria em meu coração. Eu vi a Sua mão trabalhando na minha vida todos os dias. Um dia, eu só comprei uma máquina de lavar, mas parou de funcionar. Eu coloquei minha mão sobre ela e orei ao Pai que Ele era minha única esperança na minha angústia. Ela começou a funcionar e ainda funciona até hoje. Ele me deu a Sua Palavra que “Ele não vai abandonar, nem falhar”, e Ele nunca fez isso!

Ele me curou da depressão, insônia e da bexiga. Ele me deu paz de espírito e alegria que eu nunca tinha experimentado na minha vida quando eu estava sem Ele. Diariamente vejo a mão sobre a minha vida, porque eu acredito em Sua Palavra. Eu tomo o que o Espírito Santo me mostra na Bíblia e torno meu. Minha fé toca-O e bênçãos são derramadas em mim diariamente. Eu amo o Senhor e não posso ficar sem Ele na minha vida. Ele é a minha confiança, esperança e alegria.

Suas bênçãos são incontáveis. Dou glória, dou louvor a Ele completamente. Eu sempre sei que o que a Sua Palavra diz e que Ele está perto de nós, não está muito longe. Ele vê nossas lutas e nos eleva para conquistá-las. Ele é a minha rocha e não há nenhuma outra.

Uma irmã da África do Sul


Audição

Eu queria testemunhar que há alguns meses atrás eu estava ouvindo uma mensagem, e o profeta de Deus mencionou aqueles que estavam surdos colocassem o dedo na sua orelha. Era muito difícil para mim ouvir com a minha orelha direita em toda a minha vida. Naquela noite eu dormi enquanto ouvia um hino evangélico e, quando acordei, estava alto!

Eu sabia que Deus havia me curado. Eu sei que Ele está comigo e cuida de mim. Mesmo que eu sofra muito com outras doenças, Deus responderá a oração, pois é tudo no Tempo de Deus.


Câncer de Útero

Eu sou um irmão de uma congregação em Zomba, Malawi. Eu pensei em compartilhar com vocês este testemunho.

Cerca de dois anos atrás, um jovem pastor da nossa congregação deparou com uma mulher que havia sido diagnosticada com câncer no útero, e ela estava esperando um bebê em uma zona rural de Zomba. O irmão compartilhou a mensagem do Profeta com ela, e ela acreditou, se arrependeu e foi batizada em Nome de nosso Senhor Jesus. Ela se submeteu a uma operação cesariana, e mesmo assim foi confirmado que ela ainda estava com câncer.

Após o nascimento de seu filho, Benjamin, ela começou a ficar pior até, por vezes, ela desmaiava. Um dia, ainda doente, o jovem irmão ministro estava visitando sua casa. Naquele dia, ela estava em uma esteira de doente, magra como um esqueleto, ela disse que em breve iria conseguir andar de bicicleta. E tão simples como isso, lá foi ela montando em sua bicicleta! Essa era a sua cura. Para os próximos dois anos, ela testemunhou na igreja e sempre quando havia oportunidade de falar sobre sua cura. Ela andava de bicicleta com seu bebê por quilômetros para reuniões e ela sempre testemunhava.

Na Celebração de Páscoa deste ano o Senhor a levou para casa, depois de sofrer brevemente de malária. Nós enterramos este testemunho terça-feira, 14 de Abril. E até mesmo em seu funeral foi, e é, ainda um testemunho. Isso me lembrou de algumas palavras do irmão Branham de uma certa irmã que foi urêmica com um bebê morto no útero. Deus curou depois que ela se arrependeu e, em seguida, a levou para casa. (Deus Não Chama o Homem a Julgamento Sem Antes Advertir-lhe, 63-0724)

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.