Uma Promessa


Saudações no santíssimo Nome precioso de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

É realmente encorajador e uma fonte de força para prosseguirmos todos os dias, quando eu visito o site da VGR. Ao ouvir o Frase do Dia, lendo o pão diário e testemunhos é o suficiente para me levantar e dizer: “Sim, Senhor, eu vou continuar esforçando.”

Eu estava no meu closet esta manhã orando e senti obrigado a dar este testemunho. É algo que aconteceu há alguns anos, e eu disse isso para poucas pessoas por causa da sua “raridade”.

Vários anos atrás, meu irmão mais novo sofreu um acidente de carro na Flórida. Ele estava dirigindo em alta velocidade e meu sobrinho estava sentado no banco do passageiro, nenhum deles estavam usando o cinto de segurança. Aparentemente alguém estava fazendo uma curva em U contra no tráfego próximo, e meu irmão na tentativa de evitar uma colisão com o veículo, perdeu o controle, saiu da estrada e colidiu contra um muro. Aconteceu em uma noite de sábado cerca de 2 horas da manhã. Meu sobrinho saiu com alguns arranhões, mas meu irmão estava preso dentro do carro e o veículo teve que ser cortado para tirá-lo. Ele teve hemorragia interna em sua cabeça e entrou em coma.

Eu recebi um telefonema sobre o acidente na manhã seguinte (domingo). Eu tinha acabado de aceitar a Mensagem da Hora alguns anos antes. Eu nunca tinha chorado e gritado como gritei em minha vida adulta. Eu nem sequer pensei em orar naquele momento, mas foi apenas em luto. Lembro-me este como se fosse ontem. Meu outro irmão por esta altura tinha acabado de vir. Não podíamos dar ao luxo de voar para a Flórida, por isso, decidimos ir dirigindo. Após essa decisão ter sido tomada, eu fui para o banheiro para escovar os dentes, ainda chorando. Foi então que a coisa mais incrível e inacreditável aconteceu! Eu não sei como e não posso explicar isso, mas ouvi uma Voz audível no banheiro, perto da janela, chamando meu nome e disse claramente: “Não se preocupe, tudo vai ficar bem.”

Eu sabia que isso não era natural. Imediatamente, eu saí do banheiro e sentei-me com a minha esposa e o meu irmão e contei eles o que tinha acontecido. Nenhum deles tinha falado enquanto eu estava no banheiro. Oramos e partimos para Flórida. Ao longo do percurso as 19 horas eu fui focado sobre essa experiência e sabia que aquela Voz era a Voz de Deus. Os médicos nos deram a sua conclusão; eles fizeram tudo o que podiam, mas o sangramento era demais e meu irmão não poderia parar. Bem, eu estava realizado no dia em que Deus prometeu, e na quarta-feira seguinte, meu irmão abriu os olhos. A promessa foi sendo vindicada. Demorou cerca de um ano antes de meu irmão ficar totalmente recuperado e retomou a ter uma vida normal. Louvado seja Deus, eu me tornei mais interessado em servir o Senhor. Eu nunca vou esquecer essa experiência, porque foi então que eu entendi o Poder de Deus ser identificado pela Mensagem que o Profeta de Deus nos trouxe. Isso me fez um verdadeiro crente de que ESTA MENSAGEM É O ABSOLUTO. Espero que este testemunho seja uma bênção e encorajamento, porque quando as pessoas dizem que isto ou aquilo não pode acontecer, Deus entra em cena e faz isso de qualquer maneira, porque Ele é Deus e Ele pode fazer qualquer coisa. Toda religião, mesmo a que eu fui criado no (hinduísmo), tem uma noção de quem é Deus e doutrinam a seus seguidores que Deus pode fazer isso, mas não isso, de que fez algo ontem, mas não pode fazer a mesma coisa hoje. Mas, graças a Deus, Ele enviou um profeta com Assim diz o Senhor PROVANDO que Jesus Cristo é Deus e Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Deus os abençoe.

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.