Você tem medo do Câncer? #1


Se houver uma doença temida em todo o mundo, é o câncer. Ele mata mais de 8 milhões de pessoas a cada ano. Cada um de nós temos amigos ou entes queridos que lutaram ou lutam com essa doença. Os médicos têm desenvolvido maneiras de retardar sua progressão, mas só há uma cura comprovada.

O Anjo do Senhor disse ao irmão Branham, “Se conseguir fazer que o povo lhe creia, e for sincero quando orar, nada ficará diante das suas orações, nem sequer câncer.” [Trecho da Mensagem “Como o Anjo veio a mim e sua comissão” – parág. 153]A seguir, vocês poderão ler testemunhos de pessoas que acreditam no ministério do irmão Branham.

No passado

Curado em 1948

Eu estava em um encontro de avivamento com o irmão Branham em Edmonton em 1948. Também esteve presente um amigo querido, e sua esposa estava em casa morrendo com câncer. Meu amigo entrou para a fila de oração, e ele estava muitos metros de distância da plataforma, o irmão Branham o chamou para dizer: “Você não é daqui. Vá em paz. Deus sara.” E assim foi. Sua esposa viveu mais de 28 anos…


Câncer de estômago

Meu avô me disse que ele era um jovem muito doente. Por muitos anos ele sofreu do que se acreditava ser o câncer de estômago. Finalmente, os médicos removeram o estômago, ele tinha cerca de 38 anos de idade, e o enviou para morrer em casa. Enquanto ele estava morrendo lentamente em casa em Vancouver Island, William Branham veio a Vancouver – BC. Vovô fez a viagem para Vancouver para as reuniões, pensando que esta seria sua última chance ou ele certamente morreria. William Branham nunca o conheceu, nem ele nunca o conhecia. Ele o chamou para fora na platéia, disse-lhe o seu nome, de onde ele era, etc. Em seguida, ele orou: “Senhor, cura o erro do médico. Vá para casa. Você estará bem em três dias.” Vovô pensou consigo mesmo: “Eu não vou durar muito tempo.” Mas ele tinha que confiar no Profeta de Deus. Na primeira noite após a reunião na madrugada, vovô disse: “Eu vi um brilho de luz sob a porta do quarto. Ele abriu era um homem com uma túnica branca longa, pele morena e cabelos pretos compridos, estava ao pé de minha cama e só olhou para mim. E, em seguida, desapareceu.”

Na segunda à noite, a mesma luz que brilhava sob a porta, o mesmo Anjo o visitou, então Ele simplesmente desapareceu. O que acontece a seguir é como o meu avô me disse exatamente o que aconteceu na terceira noite. Ele orou antes de ir para a cama: “Senhor, quando Tu vem hoje à noite, por favor, tome o controle das minhas aflições.” Vovô disse que nas primeiras horas ele assistiu uma luz sobrenatural penetrando na escuridão, a porta do quarto se abriu, o homem entrou e se sentou em uma cadeira ao lado de sua cama. “Nós olhamos um para o outro e, em seguida, eu sabia, este é o Grande Médico. Ele olhou nos meus olhos e me disse que ele entendia como eu estava doente. Em seguida, acenou com a mão sobre o meu corpo. Eu fui então curado instantaneamente da mesma maneira que foi dito na reunião, “três dias você estará bem.”” Meu avô passou o resto da sua vida pregando as Boas Novas.

Deus ainda cura hoje

Soldado curado de câncer de pele

Meu filho foi chamado no campo de batalha no Iraque a poucos minutos depois de ser sido diagnosticado em estado terminal de pele melanoma, e pediu oração. Nós batemos nossos joelhos no chão, e naquela noite eu tinha internet e pedi orações para o meu filho, James. James me chamou de volta, quando ele foi transferido para Ft. Sill, com uma mensagem do médico: “Eu não sei quem tem orado por você, filho, mas dou graças, algo mordeu e tirou o câncer para fora, e ele não vai fazer nenhum mal a você.. “


Câncer da glândula salivar

Sou abençoada todos os dias pelos testemunhos dos santos neste site.

Quando era jovem antes de ouvir a mensagem, eu vivia como um santo Pentecostal entristecido pela condição de que estava na igreja. Lembro-me constantemente chorando e confessando que se a salvação fosse o que eu via nos círculos cristãos, então estaríamos perdidos. Havia uma família de um casal recém-casado que compartilhavam a mesma tristeza e desespero sobre a condição da igreja. Nós três passamos sexta e sábado à noite de agonia intercedendo por um renascimento.

Por algum motivo claro para mim, eu tinha medo do câncer e um sentimento de impotência, como diz a Escritura Bíblica sobre Jó encontrando a coisa que ele mais temia permanecia constantemente em minha mente.

Em 1993, por nove meses, eu tinha viajado para fazer um acessório muito longe da cidade. Dois meses depois de meu retorno, eu tinha um nódulo doloroso no ângulo da minha mandíbula. Foi realizado uma biópsia da mesma que conduziu a um diagnóstico de um câncer da glândula salivar; O carcinoma adenoide cístico. Eu me senti tão paralisada com a notícia, porque eu sabia de A a Z sobre isso, como eu estava estudando sobre isso na sala de aula. Meu cirurgião também era meu professor, e na conversa para discutir sobre o meu diagnóstico, tratamento e prognóstico era bem tenso. Ele explicou como eu iria precisar de uma combinação de cirurgia (remoção de minha glândula parótida direita), quimioterapia e radioterapia, pois o câncer não era muito sensível a um tratamento por si só. A cirurgia iria acarretar um risco de paralisia do nervo facial.

Eu fiquei pensando e isso me assustou muito. De lá, saí com uma referência para CT-SCAN. Passei uma noite sem dormir. Na manhã seguinte era sábado. Deus me levou à casa do casal de amigos, e eu compartilhei a notícia com eles antes de falar aos meus pais. Esses amigos me informaram por mensagem que estavam orando por mim já. A irmã parecia inabalável com a notícia e sorriu dizendo: “Deus vai te curar, você só precisa crer.” O irmão pegou a Bíblia e começou a ler e explicar em Gênesis a história de José; Jesus no tipo.

Eu fiquei tão animada e estimulada, porque eu tinha chorado tanto quando eu li sobre José deixando seus irmãos e chorando. Eu tinha implorado a Deus em meu quarto na faculdade para colocar a vida de José para mim, porque ele era um mistério. Este irmão, sem me perguntar, foi direto para Gênesis capítulo 39 e expôs a história. A depressão me deixou, eu esqueci o diagnóstico e nós comemos a Palavra. Eu tenho a revelação de Jesus, Seu Nome e o poder no Nome, e a diferença entre o nome e os títulos. Eu disse que precisava ir para as águas.

No dia seguinte, fui batizada e oraram pelo câncer. Foi-me dado “a Revelação dos Sete Selos” e a Mensagem e “Você tem medo de Câncer?” Eu me alimentei com essas mensagens tão avivadas, até que os irmãos me apelidaram de “puro-sangue”.

Após tomografia computadorizada, eu testemunhei sobre minha cura para o cirurgião. Eu pedi para tirar uma biópsia dizendo que não tinha nada do tratamento planejado. O cirurgião tinha um tecido a partir de todas as margens. Oito lâminas foram feitas pelo patologista, e sim todos os slides foram limpos; nenhum caso de câncer. Nenhum dos tratamentos planejados foram feitos.

O patologista não conseguia entender quando ele olhou para os slides do tecido removido depois das orações. Ele veio para mim em sala de aula e me mostrou os primeiros oito lâminas de diagnóstico completo do câncer. O segundo grupo (tecido retirado depois das orações de cura) células de gordura ocuparam os lugares de células cancerosas. É quinze anos desde o milagre, e eu vi Deus identificar a Si mesmo em seu próprio caráter em minha vida, e eu dei a meu amado marido e dois filhos. Amém.

Irmã Elizabeth


Tumor

(Referindo-se ao artigo Tocado por Deus postado em 4 de maio de 2009) Isso trouxe de volta um testemunho semelhante que minha mãe tinha aos 51 anos, que eu gostaria de compartilhar. Ele constrói a nossa fé tanto para ouvir das vitórias que os nossos irmãos e irmãs têm.

Minha mãe tinha um caroço no pescoço dela do tamanho de um ovo. Foi muito perceptível. Seu médico programou ela depois uma biópsia. Na manhã ela foi para a cirurgia, e lhe deram a medicação para colocá-la para dormir. Quando o médico entrou na sala de cirurgia, ela ainda estava acordada. O médico perguntou-lhe em tom de brincadeira, “o que você ainda está fazendo acordada?” Ele então examinou a área em que o nódulo estava, e ele disse a ela, “Seu caroço sumiu!” Ela disse ao médico que ela acreditava na oração e que o Senhor a curou. Para sua surpresa, o médico disse a ela que ele orava antes de cada cirurgia. É impressionante ouvir seu testemunho ser dito por funcionários neste hospital. Deus é tão bom para seu povo.

Deus os abençoe

Irmã Anita


Câncer de próstata

Gostaria de dar ao nosso gracioso Senhor Jesus Cristo, todo o louvor da glória e honra, pelo o que Ele tem feito por minha família. Recentemente, enviei um pedido de oração para VGR, via e-mail, para os crentes orarem com a gente, para o meu padrasto, que foi diagnosticado com câncer de próstata. Cristãos, ele foi submetido a uma prostatectomia radical, e seu cirurgião também não podia acreditar que todo o câncer tinha sido removido. Este é verdadeiramente um milagre. Seu câncer foi um tipo agressivo e poderia se espalhar. Ele até tinha sintomas típicos de metástases à distância, por exemplo: dores nas costas (esse tipo de câncer ama a se espalhar para os ossos), até mesmo perda de peso, respiração e sintomas cardíacos. Amigos eu sou um médico. Isso não é nada menos que um milagre. Obrigado por suas orações com a gente. Que o nosso Deus os abençoe ricamente.

Um pastor da África do Sul


Câncer de pulmão

Irmã Old Jacoba. Ela tem 80 anos e foi batizada em uma de nossas reuniões há alguns anos atrás. É uma bênção por tê-la ao seu redor. No ano passado, eu soube que ela estava doente. Minha esposa e eu nos preparava para visitá-la. Quando chegamos lá, ela estava sentada na cama. Então nós fomos para cumprimentá-la, e ficamos espantados porque ela estava com traços de pessoas que estava doente.

Sua filha disse a nós que o médico disse que eles suspeitam que ela poderia ter câncer de pulmão. Ela se recusou a acreditar, e ela estava nos dizendo o quão saudável ela se sentia. A parte surpreendente desta história foi quando ela visitou o hospital mais cedo naquela mesma semana. Ela disse que ela mal podia andar, mas ela não tinha escolha, porque o seu único meio de transporte era um táxi, que lhes apareceu cerca de cinco quilômetros do hospital. Ela percorreu todo o caminho para o hospital, e depois que o médico examinou-a, ele a mandou para casa. Ela estava sentada do lado de fora do hospital orando por um transporte, e de repente ela pastoreou uma voz: “Posso ajudá-la?” Quando ela olhou para cima havia um rapaz de pé ao lado dela. Então ela disse a ele o seu problema, e ele disse que ele não tem um carro, mas ele ia andar com ela até um ponto de táxi. E assim a jornada começava.

Ela disse que ele era muito quieto, mas foi muito paciente com ela. Quando ela se cansou, ele disse a ela para descansar e nunca se queixou nem disse nada. Quando chegaram ao ponto de táxi, ele ajudou a entrar no táxi, cumprimentou-a, e desapareceu na multidão.

Ela disse: “Pastor, eu nunca vi antes, mas senti tanta paz enquanto eu andava com ele. Quando ela voltou para o médico não havia nenhum vestígio de câncer de pulmão.

Deixa Ele andar com você.

Um pastor da África do Sul


Tumor

Saudações no Nome do nosso precioso Senhor.

Eu gostaria de compartilhar um pequeno testemunho e espero que ele vai ser um incentivo para os crentes. Minha vida como uma cristã não tinha sido reta por alguns anos, apesar de eu não ir à igreja às vezes. Mas progressivamente eu parecia mover-se mais e mais a para a Palavra. Jeová leva a Sua mão amorosa no curso da estrada.

Eu fui diagnosticada com um tumor maligno e tive que passar por uma cirurgia extensa. Os meses que se seguiram à operação me voltei em oração, com arrependimento e completa submissão ao meu Senhor. Mas o teste ainda não tinha acabado. Eu comecei a experimentar tanta dor, que às vezes eu gostaria de pedir ao Senhor para me levar; depois de tudo que eu fiz, eu merecia. Mas Ele tem sido tão gracioso para mim que eu não posso agradecer-Lhe o suficiente para me dar outra chance para servi-lo totalmente.

Os médicos suspeitaram que o tumor poderia ter se espalhado para outros órgãos. Antes de ir para a sala de digitalização, orei e Jesus preencheu um cheque de que não haveria nenhum sinal de crescimento. Eu também tinha enviado um pedido de oração para VGR para o mesmo problema.

Eu só quero dizer que não há nenhum sinal de crescimento ou tumor, e eu só quero agradecer a Deus pois NUNCA TERMINA Suas misericórdias.

Uma irmã da Inglaterra


Câncer de mama

Em 21/10/08 o meu exame anual feito foi encontrado um nódulo no peito esquerdo pelo médico. A mamografia foi marcada para 30/10/08. A mamografia e ultra-sonografia mostrou um nódulo, e eu estava programada para uma biópsia em 06/11/08. Cheguei em casa e liguei imediatamente para VGR e para outros irmãos para orar.

No dia 06/11/08 eles me prepararam para a biópsia e a ultra-sonografia, e explicaram o procedimento para mim. O médico e seu assistente iniciou a ecografia. Neste ponto, o médico saiu da sala, e a assistente continuou o procedimento. Ela hesitou e disse: “Eu vou estar de volta.” Bem, ela voltou com o médico e ele disse a ela para começar de novo. Ela fez. Ele disse: “Pare o ultra-som.” Ele explicou-me que eles não poderiam encontrar o caroço, eu disse: “Louvado seja o Senhor.”

Ele disse que não poderia fazer a biópsia de algo que ele não podia ver, então ele me disse que iria levar 3 pontos de vista: 30, 60, e 90 graus vistas apenas para ter certeza. Eles fizeram os pontos de vista, e a assistente faz o procedimento com o médico, era uma menina Pentecostal. Ela disse que eu era o seu primeiro milagre; ela nunca tinha visto um milagre antes.

O médico disse: “Aqui é a vista da semana passada. Aqui está o nó. “Em seguida, disse:” Aqui é a mesma vista hoje. Sem caroço. “Ele estava muito feliz para mim e disse-me para ir para casa e me verificaria novamente em 6 meses. Todo o escritório estava feliz por mim, e todo mundo ficava me dando tapinhas nas costas. Explicaram-me que, geralmente, eles estão passando para fora lágrimas e tristeza, mas que hoje era diferente.

Agradeço aos irmãos e irmãs para suas orações.

Agradeço a Deus por esta Mensagem. É meu Absoluto.

Você ainda tem medo do câncer?

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Testemunhos.