Cartas de Detentos #14


Toda a nossa comunicação com os detentos é feita através do Serviço Postal dos Estados Unidos, o que significa que recebemos muitas cartas deles. Aqui estão alguns trechos dessas cartas que chegam de todos os Estados Unidos.

Gostaria que soubessem que recebi os últimos livros que enviaram, e minha alma fica muito entusiasmada quando abro a caixa. Sou hispânico, e para minha surpresa, o único livro que eu realmente desejava ler estava em inglês. No começo fiquei triste, mas logo algo me disse que Deus não se engana, louvado seja o Senhor! Meu colega de cela perguntou o que eu havia recebido, ele só fala inglês. Mostrei a ele e para minha surpresa, uma pessoa que jamais imaginaria que fosse religiosa, perguntou se ele poderia ler o livro em inglês. Eu disse: “Claro.” Sentamos e lemos por alguns instantes, então ele levantou-se e saiu. Ele voltou com uma pessoa que é uma espécie de tradutor. Ele perguntou: “O que é isto?” Eu disse: “A Mensagem do profeta de Jesus Cristo.” Quando o tradutor saiu, meu colega de cela veio até a mim com lágrimas nos olhos e me abraçou. Então estendi a mão, ele apertou e disse: “Irmão.” Então usando aquela palavra internacional ele gritou: “Aleluia!” Sim, amigos, Deus jamais se engana.

West Virginia

Vocês adoram ao Senhor de um jeito maravilhoso! Estou tão contente por esta Mensagem ter me encontrado.

Connecticut

Fui cristão a vida inteira. Depois que li o primeiro livro, comecei a imaginar o que vocês são. É muito além do que já ouvi ou imaginei. Está muito além de ensinamentos cristãos, não sei como chamar isso. As pessoas me perguntam a respeito do que é o livro, e tudo que posso dizer é que é sobre o Deus vivo. Não se encontra isso em nenhuma capela ou qualquer das igrejas nas quais já estive. Deus abençoe o irmão Branham!

Geórgia

Sempre pude contar com a chegada dos livros da Mensagem. O Alimento Espiritual do qual tenho me tornado dependente é vida. Eu chamava a Mensagem de “o pão da vida”, mas tem se tornado a própria vida para mim, a revelação viva de Jesus Cristo. Sempre fiz o melhor para apoiar e orar pela obra. Minha oração é que Deus me perdoe pelo tempo que fui negligente. Em retorno, Deus tem me abençoado além das minhas necessidades. Todo problema que tive antes de meu compromisso com a Mensagem eu mesmo fui o causador. Basta você mudar seu foco, tirar os olhos da cruz e pronto, lá vem, nunca falha. Só precisa de um segundo, foi assim que cheguei aqui, para começar. Tenho mantido contato com uma igreja que crê aqui perto e por meio de um amigo, Deus me ajudou a conseguir um trabalho (uma bênção na minha idade) e um lugar para ficar. Tão logo eu possa, quero viajar a Jeffersonville e tomar a Comunhão com os irmãos. Deus abençoe a todos vocês. Não negligenciem no dever.

Oregon

O Parente Redentor: nunca, simplesmente nunca, poderia entender isto, mas o profeta de Deus simplesmente foi além do meu arrazoamento e direto ao meu coração. Vocês estão ajudando os filhos de Deus.

Geórgia

Eu tinha grandes planos, grandes ideias, mas então algo aconteceu. Para mim as igrejas eram uma grande farsa, o mundo não é nada mais que mentiras e golpes, todo mundo tentando pegar o próximo antes que outro o pegue. Bem, li aquele livro, A Maior Batalha. Aquilo eu posso ler, dá-me outro. Bem, o que posso dizer, eu estava certo sobre o mundo, mas isto não é do mundo. Levou um tempo, mas eu finalmente entendi que o irmão Branham não é do mundo, ou da igreja, ele é da pura Verdade. Meu mundo desmoronou ao meu redor. Irmãos, nada pode fazer frente a esta Mensagem. Você não pode lutar contra a Verdade, ela vencerá todas as vezes.

Nova Iorque

Sou verdadeiramente grato pelo Ministério em Prisões. Agradeço ao SENHOR todos os dias por todos vocês que trabalham neste ministério.

Parent

Somente gostaria que todos soubessem que há uma obra acontecendo do lado de dentro destas paredes. Há muitos aqui dentro que fazem tudo que podem para promover a Mensagem do profeta e a Revelação de Jesus Cristo. Do mesmo modo como lá fora, aqui dentro às vezes parece que é tudo em vão, mas então a pessoa que você menos espera lhe pede por mais. Que bênção é dar a eles seu endereço para que escrevam. Mas não é como lá fora, e a menos que você já tenha estado aqui, é difícil entender. O mal está em todo lugar, xingamentos e abusos que não seriam permitidos lá fora, e vai noite a dentro. Não se pode fugir disso. Não há Hora de Meditação. Você aprende rapidamente que é somente o Senhor que protege e preserva sua vida. Por favor lembrem-se de nós em suas orações.

Texas

Na última prisão eu estava em um pequeno grupo de estudo. Nós nos reuníamos para ler os livros o mais que podíamos. Quando fui transferido, deixei todos os meus livros para o grupo. Pensei que não importava para onde me enviassem, haveria de ter um grupo de crentes lá, mas não aqui. Assim, poderiam continuar enviando os livros para que eu possa refazer minha biblioteca? Querendo o Senhor vou começar um grupo de estudo aqui.

Louisiana

Estou tentando fazer o certo. Aqui me dizem que vocês têm livros pelos quais posso conhecer o caminho da verdade. Estou aqui por causa de vícios, e ficaria muito satisfeito com qualquer coisa que possam me enviar. Disseram-me que é o único caminho para sair deste buraco. Orem por mim e por minha mãe, ela também é usuária. Obrigado por qualquer ajuda e por suas orações.

Texas

Gostaria muito de receber mais livros da Palavra Falada. Pela mão de Deus eu nasci de novo e estes livros singulares do irmão Branham simplesmente alimentam a minha alma. Senhor, os ensinamentos do irmão Branham não são como os de nenhum outro.

África do Sul

Lembro-me de pensar quando me prenderam: “O que estou fazendo?” Eu vivia no mundo e achava que realmente gostava daquilo, mas no fundo você sabe que algo está errado. Engraçado, quando é pego, tudo que você pensa é: “Eu queria não ter feito isso.” Então eu sabia que era errado. Um colega me chamou de lado e me advertiu, disse-me que isto acabaria comigo ou me faria melhor. Ele disse: “Você tem que ficar quieto, sozinho e buscar o Filho de Deus, ou você vai morrer.” Eu descobri que Deus pode estar em qualquer lugar, mas você tem que querer vê-Lo. É difícil quando tudo que você vê é o brilho e a fascinação. Perguntei como fazia para começar, deram-me os livros de vocês e seu endereço. Então, enviem-me o que preciso.

África do Sul

Realmente amo os ensinamentos do irmão Branham. Jamais li sobre uma compreensão espiritual tal como esta. Ele pode abrir o que parece ser a coisa mais simples e fazer dela uma Revelação Espiritual de sacudir a terra. Com certeza é de Deus, pois estas revelações espirituais podem vir somente Dele. Cada livro é vivo com isto, de um riacho borbulhante a uma águia que alça voo. Simplesmente toma conta do meu coração.

África do Sul

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Cartas de Detentos.