Esta Sou Eu


O irmão Branham nos ensina que a Noiva é composta por representantes de todas as nações da terra. Cada um de nós tem uma experiência para contar sobre como o Senhor nos chamou e como estamos vivendo esse chamado hoje. Todos nós estamos lutando, mas a Bíblia diz: “Ao que vencer…” e cada um de nós está fazendo o melhor que pode para vencer as provas que são colocadas diante de nós.

Iniciamos uma nova série de artigos sobre o cotidiano da Noiva de Cristo. Todos temos lutas e vitórias, e cada um de nós tem um testemunho que poderia incentivar dezenas de milhares de crentes ao redor do mundo através deste site. Convidamos vocês a enviar-nos seus testemunhos também!

O testemunho a seguir é de uma jovem irmã da Noruega. A irmã Sarah passa por lutas porque vive em uma área onde há poucos crentes da Mensagem e frequenta uma escola onde não há pessoas da mesma fé. Eles participam de cultos de fita às quartas-feiras juntamente com a sua família, e aos domingos viajam 45 minutos para terem companheirismo com um pequeno grupo de cerca de 20 crentes fiéis. No entanto, você não ouve reclamação alguma da jovem irmã Sarah. Ela acompanha os testemunhos no branham.org, adora ver as fotos no stillwaterscamp.org, responde fielmente aos questionários sobre as fitas no Young Foundations, participa de todas as tarefas da juventude possíveis no escritório europeu e nunca perde uma “Citação do Dia”.

Você verá que a irmã Sarah é uma vencedora.

UM DIA EM MINHA VIDA

Sou uma jovem moça de 16 anos da Noruega, e agora vou lhes contar como é um dia normal em minha vida.

Há pouco mais de um ano minha família e eu nos mudamos e fui matriculada em um novo colégio. Estudei ali durante um ano, mas não gostava do colégio. O ambiente e tudo mais não me faziam bem (na Noruega não é permitido estudar em casa). Minhas notas caíram em algumas matérias porque eu não queria participar do que achava que era errado. Após a 10ª série no mesmo colégio, eu estava certa de que queria voltar para um lugar onde me sentiria bem como uma cristã.

Agora estou frequentando um colégio na cidade onde morava. Levo cerca de 40-45 minutos para chegar, meu despertador toca às 5:15 e meu pai me dá carona todos os dias de segunda à quinta-feira enquanto vai para o trabalho. Quando chego ao colégio normalmente por volta das 6:40, peço às senhoras que trabalham ali na preparação do almoço, para abrirem o portão dos fundos de modo que eu possa entrar e esperar. Minha aula começa às 8h, então neste meio tempo espero na cantina fazendo a lição de casa enquanto ouço uma fita ou uma música cristã.

Quando a aula começa, vou ao andar superior para fazer às lições durante os intervalos. Normalmente, me reúno com as amigas na hora do almoço, e então volto para a aula e faço algumas lições antes de ir para casa. O colégio que estou frequentando não é o melhor de todos, tudo é muito mundano, o tempo todo ouço comentários sobre festas, música barulhenta e pessoas falando palavrões. Vejo isto o tempo todo, em todo o lugar e ainda me sinto feliz. Sabe por quê?

Ouço ao irmão Branham desde pequena e sempre me considerei uma cristã, mas agora me sinto ainda mais. Todas as vezes que alguém me pergunta sobre minha saia ou cabelo, ADORO explicar, dizendo que sou uma cristã e cada vez que me sinto triste sobre alguma coisa, lembro-me de como Deus tem um propósito para todas as coisas. Ele cuida do meu dia a dia de uma maneira tão boa e especial, como não me sentiria feliz?

Quando a aula termina, fico esperando meu pai. Às vezes não espero mais que alguns minutos, mas algumas vezes espero 1 ou 2 horas, tudo depende de que horas estamos livres. Normalmente procuro um lugar para me sentar ou fico caminhando por ali enquanto ouço uma fita, então nem percebo a hora passar. Quando meu pai chega, vamos direto para casa. Chegamos lá por volta das 16h ou 17h. Depois do jantar, levo nosso cachorro para passear e então fico o restante da noite em casa. Normalmente vamos ao culto às quartas-feiras. Não são muitos irmãos, mas temos reuniões maravilhosas, cantando e ouvindo à fita juntos. Deste modo, termino meu dia agradecendo a Deus por isto e me preparando para um novo dia.

Quando vamos ao culto semanal, temos umas 20 pessoas, incluindo as crianças. Nos cultos maiores realizados durante os fins de semana, pessoas que moram na Noruega em lugares mais afastados se juntam a nós, algumas vezes recebemos visitas até de pessoas de outros países. É maravilhoso todas as vezes que nos reunimos e ouvimos às fitas, independente de estarmos em grande ou pequeno número de pessoas. Para minha família, leva cerca de 45 minutos de carro. Algumas vezes nos reunimos nas casas uns dos outros; outras vezes alugamos um salão.

Não era minha intenção escrever uma longa carta explicando meu cotidiano, mas quero mostrar a vocês que é fácil se esquecer de Deus quando vivemos vidas atarefadas, mas sempre há um tempo que se pode reservar para Ele, orando, ouvindo, lendo, fazendo qualquer coisa para ter um tempo com o Senhor. O diabo pode tentar fazer com que nos esqueçamos de Deus, mas aquela voz mansa e delicada em nosso interior nos diz algo diferente.

Senti-me incentivada ao ler todos os testemunhos no site e ouvindo a Palavra. Hoje sei que sempre posso dedicar um tempo ao Senhor! Mesmo quando tudo parece estar errado, sempre posso encontrar consolo na Palavra e saber que Deus tem um plano. Não há como explicar quão feliz estou ao escrever isto!

Sou jovem e cometo erros o tempo todo! Mas a Mensagem me puxa de volta! Todos nós temos diferentes cotidianos, mas não importa como vivemos, temos algo em comum; somos cristãos vivendo neste mundo. Somos muitos cristãos espalhados pelo mundo, e graças ao irmão José e a todos da GVD, podemos ter companheirismo ao redor desta Palavra. Fico muito feliz só de pensar! Sei que não estou sozinha, mesmo quando me sinto como se estivesse, mas não estou.

Espero que o que escrevi possa alcançar alguém e incentivá-lo a lembrar de que, VOCÊ não está sozinho, e Deus tem um propósito para cada um de nós!

DEUS OS ABENÇOE!

Irmã Sarah Pedersen

Noruega

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.