A Primeira Fita


É um dia especial para os crentes em todo o mundo! Neste dia, 70 anos atrás, Deus começou a armazenar Alimento para a Noiva de Cristo, que A sustentaria durante a fome que se aproximava.

O irmão Branham nos deu profecia após profecia que vimos se cumprirem, mas uma das mais óbvias se refere às suas fitas. Quantas vezes ele nos disse que suas fitas circundariam o mundo, ou que seriam traduzidas? Na época em que ele disse essas coisas, suas fitas não estavam sendo traduzidas, e pouquíssimas delas saíram dos Estados Unidos e Canadá. Como os profetas antes dele, ele parecia estar falando do dia presente, mas estava realmente falando profeticamente. Só décadas mais tarde sua Mensagem circundaria a Terra.

A primeira coisa que temos gravada na voz do sétimo anjo é profética em si mesma:

“Estamos recebendo alguns novos dispositivos de gravar.”

Agradecemos ao Senhor de que esses “dispositivos de gravar” tenham acabado dando lugar a “dispositivos de ouvir,” e pela primeira vez na história, o mundo inteiro tem oportunidade de ouvir o profeta com seus próprios ouvidos.

Dedique um momento conosco neste dia especial para agradecer ao Senhor Jesus por preservar a voz de Seu servo.

Hoje eu estava lendo um pequeno lugar da Escritura, Joel… Amós 8:11, onde Ele disse que “haveria fome, não de pão, ou de pão e água, mas de ouvir a Palavra de Deus; que pessoas iriam de um mar até outro mar, de leste a oeste, para lá e para cá, por toda parte, buscando a… pela Palavra de Deus, e não A achariam.” Se isso não se encaixa nesta nação neste momento, não sei em que se encaixa. Isso mesmo. Não precisamos de pão; temos muito disso. Temos muito para comer, muita roupa para vestir, lindas casas em que viver, e tudo mais; mas há fome de ouvir a Palavra de Deus. As pessoas não sabem em que crer. Isso mesmo.

Todos estão confusos; um diz isso, e outro diz aquilo, e um diz isso, e outro diz algo mais. Baseie seus pensamentos em ASSIM DIZ O SENHOR. Deus o confirmará.

55-0302 O Senhor Jesus Ressuscitado

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.