Você Já Se Perguntou? #5


Para as Perguntas e Respostas deste mês, fomos à asa de impressão da GVD visitar o Departamento de Impressão. Estamos ansiosos para receber perguntas, as quais podem ser enviadas por meio do botão de comentários abaixo. Iremos repassá-las a eles e aguardar as respostas para serem publicadas no site branham.org nos próximos dias.

Desde que a GVD se mudou para sua localização atual no início de 2000, o Departamento de Impressão opera uma impressora Heidelberg 72 SP de 6 cores com alimentação de folhas de papel e uma impressora Harris 200M com alimentação contínua de papel em rolo. Essas duas máquinas permitiram que o setor de impressão passasse a imprimir mais rapidamente e ser mais flexível para atender às necessidades do ministério. No entanto, para operar as impressoras, precisamos de algo para imprimir. As equipes de tradução trabalham para traduzir a Mensagem em mais de 50 idiomas em forma impressa.

Uma vez concluída uma transcrição, o Departamento de Impressão trabalha com o Departamento Missionário e o Departamento de Expedição em projetos de impressão em potencial. Uma lista é compilada e enviada ao irmão José. Ele então aprova quais os próximos projetos que imprimiremos. Uma ordem de serviço é criada e o Departamento de Composição Tipográfica prepara o texto das traduções para o Departamento de Impressão usar.

Enquanto as traduções estão sendo preparadas em formato eletrônico pelo setor de impressão, verificamos nosso estoque de tinta, papel e diversos suprimentos, de modo a estarmos prontos para operar as impressoras quando recebermos do Departamento de Texto os arquivos de documentos concluídos.

A equipe de pré-impressão pega esses arquivos e prepara as páginas e capas a serem impressas, o tipo de papel, o número a ser impresso e em que impressora devem ser impressos. A equipe de pré-impressão também fazem uma matriz de alumínio que é montada na impressora e dá origem à imagem que é transferida para o papel. Depois que as impressoras terminam a capa e as páginas, ambas são enviadas à intercaladora para serem grampeadas, as bordas aparadas e encaixotadas para o Departamento de Expedição empacotar e despachar.

Outras publicações impressas em nosso departamento incluem: folhetos da Mensagem, revistas Cub Corner, revistas Captem a Visão, cartazes, documentos internos da GVD e correspondências especiais.

Se você tem uma pergunta para o Departamento de Impressão aqui em Jeffersonville, não se esqueça de enviá-la através do botão de comentários abaixo.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...