Ainda Firme


Algumas semanas atrás, publicamos um testemunho de como a mão de Deus salvou um jovem irmão das garras da morte certa. Foi um dia que o irmão Mungure nunca esquecerá.

Nosso escritório em Dar es Saleem, na Tanzânia, recentemente ficou sabendo das últimas notícias do irmão Mungure durante sua visita para pegar material da Mensagem. Sua recuperação continua indo bem, e parece que nosso irmão não só está contando a outros o que o Senhor fez por ele, como também, o que é mais importante, está dizendo que Deus tem uma “via de escape” espiritualmente para todos os que a desejam.

O irmão Simon Mungure visitou o escritório aqui em Dar es Salaam em seu caminho de volta para Miguruwe, onde sua estação de trabalho está localizada no parque nacional.

Seu testemunho ainda encontra-se firme, de que ele está curado e feliz no Senhor. Ele nos mostrou as feridas cicatrizadas, e sua alegria aumentou quando encontrou no mostruário uma cópia impressa do seu testemunho publicado no site da GVD (branham.org).

Ele foi atendido em suas necessidades: Alguns livros da Mensagem e folhetos para compartilhar com outros em sua cidade natal, Miguruwe, onde é espiritualmente muito obscuro.

Também pudemos lhe dar alguns títulos da Mensagem em inglês. Sendo solteiro e não tendo como pagar por um cartão micro SD, nós lhe demos um, de que ele necessitava muito para seus cultos de adoração de um só homem. Ele fica sozinho onde está.

Ele ficou muito grato à GVD.

W Mbise

GVD Tanzânia

Apresentação de Slides

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
[huge_it_gallery id=”37″]

 

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.