Comentários #8


Seus comentários continuam a influenciar muito o que fazemos aqui no branham.org. Quer seja um artigo, um vídeo ou uma daquelas histórias que carregaram a Luz em seu dia, nosso objetivo é animá-lo na batalha e manter a Palavra diante de você.

Aqui estão alguns dos comentários a respeito de artigos recentes publicados no branham.org.

Esta irmãzinha é uma querida amiga da minha filha, Emma Grace… Minha filha explicou as batalhas que a irmã Lillie enfrentou, e meu coração se compadeceu dela porque entendi que eu tinha enfrentado batalhas semelhantes como adolescente e adulta. Eu disse à minha filha que precisamos orar para que Deus a abençoe por fazer isso. É a nossa oração que Deus a abençoe grandemente, e Ele abençoou. Obrigada, Jesus! Este testemunho é especial ao meu coração, porque Deus me livrou de muitas dessas mesmas coisas e da mesma maneira.


Pensei que era a única que estava sofrendo disso. Eu temo as pessoas e sou tímida para com as pessoas, evito grupos, e de tal modo que até mesmo evito reuniões espirituais. Orem por mim, preciso de um milagre como este.


O diabo faz isso parecer tão real; estou tão feliz por ela ter podido ver que era o diabo, e então ter lutado contra isso. Nunca sofri com esse tipo de ansiedade, mas com muita autocondenação, autocomiseração e pensamento negativo. De fato, a maior batalha já pelejada está na mente, e as maiores mentiras estão envoltas por 99% de verdade. Mas quando você não consegue ter sua mente oprimida envolta por um verso da Bíblia ou uma citação, você ainda pode “apertar o play,” e Ele pelejará sua batalha por você! Que Deus misericordioso para tornar isto tão disponível, não importa quão dura seja a batalha! EU AMO ESSA VOZ!


Obrigado por isso. Sempre gosto de ouvir a respeito daqueles que carregaram a cruz antes de mim. Que Deus me ajude, e a todos nós, a carregar a Palavra nesta hora escura de forma tão destemida e fiel como eles carregaram.


Às vezes a luta constante o desgasta, e você fica cansado. A vida e as palavras desses grandes homens me encorajam a manter a linha de fogo. Talvez um dia minha vida também possa ser um incentivo a alguém.


Muito obrigado por este artigo. Ele trouxe lágrimas de alegria aos meus olhos. Gosto muito de ler essas coisas. Estes verdadeiramente foram homens valentes. Eu tinha ouvido os seus nomes, mas nunca feito a pesquisa.


Sendo uma família de ensino doméstico, nós amamos esses trechos da história que vocês começaram a postar. A informação é tão interessante para nós. Isso nos faz sentir como se conhecêssemos num nível mais pessoal os irmãos e irmãs acerca dos quais vocês relatam.


Tão tremendo! Glória ao nosso maravilhoso Senhor Jesus. Quão oportuno, com várias famílias em nossa igreja desejando seus pequenos “presentes de amor.”


Isso é tão incentivador para mim, pois meu marido e eu perdemos nosso primeiro filho, e agora estou grávida de nosso segundo apenas pela graça de Deus. Lembrem-se de nós em suas orações.


Meu dia inteiro ficou melhor!


Este testemunho é muito oportuno para mim. É uma longa história (que vou compartilhar quando conceber). Mas temos uma cadeira de alimentação em nossa cozinha que está lá há 20 anos. Foi do meu marido, e há 20 anos mandamos gravar nela a Escritura de Hebreus 11:1. Olhei para ela ontem e pensei: “Vai acontecer.”


Meu marido e eu estamos casados há mais de 7 anos, e queremos muito ter nossos próprios filhos. Fui diagnosticada com síndrome de ovários policísticos em janeiro de 2017. A jornada continua, e lutamos enquanto pelejamos contra esse demônio. Deus já curou meu corpo, eu creio. Agora eu aguardo Sua bênção em nossa vida. Meu marido diz que serão gêmeos. Só Deus sabe.


Eu estava lendo este testemunho para minha mãe, e fomos tão abençoadas. Temos um hábito em nossa casa, que quando alguém fala de algo da Mensagem ou da pregação na igreja que o abençoou, batemos palmas. Depois que li o testemunho para ela, ela juntou as mãos para começar a aplaudir, como nosso hábito da hora de oração. Significa que a tinha abençoado mais.


Aleluia! Que testemunho poderoso! Obrigado por compartilhar este testemunho abençoado, minha irmã. Verdadeiramente, Deus a está usando de maneira especial. Jesus disse: “Resplandeça a vossa luz para que o mundo veja,” e a irmã está fazendo exatamente isso com essas crianças.


Adoro a abordagem “atendo-se aos fatos” que está ganhando a atenção dos alunos.


Tantas histórias aqui que simplesmente me fizeram chorar. Quero tanto saber se alguns dos que conhecemos, presos no Alasca, têm esse tipo de testemunho. De muitas maneiras, o Alasca é tão obscuro espiritualmente quanto os invernos são, mas há também uma fome em muitas daquelas pessoas. Vi que uma destas é do Alasca, e significa muito ver isso.


Também cri na Mensagem através da leitura da Mensagem de William Branham, de modo que sei a importância dos livros de mensagens. É minha oração que eu possa ser uma bênção para os detentos aqui em Gana. Fui policial, e ajudei a processar tantas pessoas no tribunal levando-as para a prisão. Tenho a sensação de que estou obrigado a lhes mostrar a liberdade espiritual disponível na Mensagem da hora.


Oh, que coisa, não sei por que esperamos as cartas com expectativa, a alegria que elas nos trazem! Paulo costumava escrever cartas da prisão, e nós ainda as lemos, e elas nunca desapontam, elas são tão reais, você sente as emoções dos que escrevem. “O irmão Branham me elevou de um pensamento a um Deus vivo!” Não poderia ter colocado isso de maneira melhor ou usado as palavras melhores.


Gostei tanto desse pequeno artigo! Como mãe de um adolescente, eu já disse muitas e muitas vezes que o reivindico sob o Sinal. Mas ainda continuo a me preocupar com seu comportamento. Isso faz sentido para mim, se realmente apliquei o Sinal, então já está feito, e creio que Jesus é o Sumo Sacerdote da nossa confissão!


Meu testemunho favorito. Gosto muito dele. Eu reivindico meu filho no precioso Nome de nosso SENHOR JESUS CRISTO. Sei que vou passar a Eternidade com ele.


Coloquei meus filhos sob o Sinal e oro por fé pela salvação de meus filhos e pela misericórdia de Deus. Porque, vejam, eu não os criei no caminho do Senhor, como deveria ter feito. Mas este testemunho me deu incentivo, pois chegou na hora certa.


Amém, na hora mais escura em que todas as esperanças se foram, então Jesus entra em cena. O final do homem é o começo de Deus.


É ruim que muitas vezes nos esqueçamos dessa promessa e que muitas vezes nos esforcemos para realizar tarefas com nossa própria força. Estive em um cenário semelhante a noite passada. Perdi três horas de sono tentando consertar meu laptop, sem sucesso. Orei sobre isso e fui dormir. Duas tentativas de manhã resolveram o problema. Então entrei neste site e encontrei este testemunho.


Fiquei tão incentivado com este testemunho esta manhã! Estou acordado desde às 2:30 da madrugada em consequência de uma “vala” em que estou. Entreguei isso ao Senhor esta manhã e estou crendo que Ele também proverá uma saída para mim.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.