Comentários #9


O objetivo do amensagem.org é lhes servir, e seus comentários continuam a ser uma parte vital do que fazemos no dia-a-dia. Eles nos ajudam a saber o que está no coração de vocês e como melhor lhes servir, a Noiva de Cristo.

Aqui estão alguns dos comentários recentes que recebemos.

O irmão Branham era tão humilde que nem sequer percebia que tinha a voz de um cantor, ele foi o maior cantor!


Este foi meu hino de “Natal” no ano passado. Depois de ouvir essa Mensagem, eu me apaixonei por ele como nunca antes. Obrigado pela história por trás dele. Gostei muito.


Obrigado, Senhor. Não sei como alguém poderia ler ou ouvir sem derramar lágrimas.


As lágrimas enchem meus olhos enquanto assisto este vídeo do meu profeta, meu pastor, meu amigo especial. Mal posso esperar por aquele grande Dia de Reunião.


O irmão Branham diz na fita: “Você me aceita como profeta de Deus?” Sim, senhor, aceito de todo o coração, aceito. Estou tão feliz por ser um daqueles milhões nesta declaração: “Hoje o irmão Branham tem milhões de amigos ao redor do mundo que o amam, e acima de tudo, eles amam a Mensagem que ele trouxe. Nós, como vocês, esperamos pelo tempo quando poderemos ter companheirismo com ele na Presença de nosso Senhor Jesus.”


Deus nos fala a Sua Palavra todos os dias usando sua voz. Nunca poderemos ser gratos o suficiente pelo grande plano de Deus e Sua graça predestinada para conosco em revelar esta Mensagem ao nosso coração. Estou tão animado pelo fato do tempo estar próximo para a ressurreição e o Arrebatamento, quando ele nos apresentará ao nosso Noivo.


Para a irmã que teve o sexto bebê, e está saudável. Estou orando todos os dias pela irmã, irmã Likango. Tenho uma menina de quase um ano, e não posso nem imaginar aquilo pelo que a irmã passou, mas sei que o Senhor Jesus está com a irmã e que seu testemunho tocou muitas vidas!


De manhã, depois de levar meus meninos para a escola, li estes testemunhos maravilhosos de curas através dos lencinhos de oração. Então, mais tarde no mesmo dia, eu estava procurando uma Mensagem para ouvir, e minha mente voltou à citação do dia, de modo que baixei esse sermão, 53-0613 O Caminho Provido por Deus. É maravilhoso como esta Mensagem começa com o irmão Branham falando sobre o ministério dos lencinhos de oração e de vários casos em que as pessoas receberam sua cura ao usá-los. Isto combinou perfeitamente com os testemunhos de lencinhos de oração publicados hoje e foi uma verdadeira bênção para mim.


Oh, glória a Jesus Cristo, nosso Deus! Quem seríamos sem essas fitas? Verdadeiramente, a Palavra de Deus tem poder.


Certamente foram os mais gratificantes 70 anos da história, ao ver e conhecer as coisas que Deus tem feito através de Seu Profeta e seu ministério de Fitas!


Sinto Sua Presença agora mesmo enquanto estou ouvindo isto! Uau! Nem mesmo quero me mexer!


Que testemunho incrível. Isso aumentou minha fé em Deus, e agora sei que Ele preparou um caminho para mim antes mesmo das minhas orações serem feitas. Amém!


Gosto muito disso. Esse é o nosso Senhor; Ele é sempre pontual. Graças ao Seu santo Nome.


Tudo que estou pensando é: “Eu sou a Videira Verdadeira….” TREMENDO!


Depois de ler este impressionante testemunho, não pude conter minha emoção! Comecei a bater palmas tão forte até perceber que estava doendo! Mas isso é tão precioso para mim, e é uma manifestação do que Sua Palavra diz!


Louvado seja o Seu Nome. O irmão não está só, mas com Cristo Jesus, o Qual está nele, e creio que há outros a quem nosso Senhor chamará.


Querido irmão Mungure, saiba que o irmão é amado por muitos com amor piedoso, e posso lhe assegurar, mesmo sendo eu também um que tem culto de adoração de uma só pessoa, que o irmão está coberto em oração pela Noiva de Deus, incluindo eu. O irmão é um grande incentivo para mim, e tenho certeza que para muitos outros!


Estou sozinho aqui também com alguns amigos cristãos que não estão em nossa Mensagem. Sou o único que está firme, como este irmão da Tanzânia.


Deus está sempre lá!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.