O Absoluto


9a9f2d5d-1263-4527-9273-e6a817f59441De acordo com muitos especialistas, Maláui é o país mais pobre do mundo. Anos de corrupção política, conflitos e dificuldades econômicas deixaram muitos empobrecidos neste país de 16 milhões de habitantes. E como em muitos lugares do mundo, doutrinas estranhas e seitas estão em alta. Pela graça de Deus, o povo do Maláui tem um Padrão pelo qual julgar todas as coisas, e esse Padrão está se espalhando rapidamente. A equipe do Maláui recentemente viajou para a mata até um lugar chamado Nsaru, onde o profeta vindicado da Voz de Deus está esmagando muitas doutrinas questionáveis nestes últimos dias.

A Mensagem pregada pelo profeta de Deus, irmão William Branham, penetrou em cantos escuros e remotos do Maláui. Atos 2: “…e a todos os que estão longe…” certamente se cumpriu.

O surgimento de inúmeros “profetas” deixou o Maláui inundado com uma infinidade de doutrinas. É, portanto, extremamente importante que a Voz de Deus, através do Seu profeta, irmão William Branham, seja tocada novamente nas igrejas da Mensagem do Maláui para que a Mensagem ao povo permaneça inadulterada.

Com essa retrospectiva no fundo da nossa mente, a equipe da GVD visitou recentemente e teve o culto de fita na igreja Crentes de Nsaru. Nsaru é um pequeno vilarejo nos arredores da capital, Lilongwe. É uma viagem de carro de 100 km para fora da cidade de Lilongwe.

Foi na manhã de sábado, quando a picape Ford Ranger novinha em folha, carregada com os alto-falantes, o gerador Honda, e todos os acessórios do sistema de som, roncou suavemente para sinalizar o início da nossa jornada de 450 km para Nsaru. Passamos uma noite bem ali no vilarejo, de modo a chegarmos cedo para o culto de domingo.

Um anúncio já havia sido feito uma semana antes de que a equipe da GVD teria um culto de fita na igreja deles. As pessoas já estavam, portanto, na expectativa. Elas vieram de perto, e de todo lugar, para participar do culto de fita.

A igreja se pôs a entoar cânticos animados de adoração antes do pastor local passar o culto ao irmão Saidi, responsável local pela Gravações “A Voz de Deus”, para dirigir a igreja no culto de fita. Ele fez umas observações em relação ao culto de audição de fita, e logo a igreja estava pronta para ouvir o irmão William Branham pregando para eles.

A Mensagem “Esteja Certo de Deus” 59-0125 foi tocada, e a pregação instantaneamente moveu a alma das pessoas a um estado piedoso. Mesmo aqueles que não conseguiram lugar dentro da igreja e tiveram que se sentar do lado de fora, estavam atentos à Voz do profeta; foi energético. Esta Mensagem nunca perderá seu poder para um crente verdadeiro.

Quando a fita chegou ao ponto em que o irmão Branham começou a orar por diversas necessidades ao final da pregação, cada um que estava presente ao culto de fita em Nsaru apresentou suas necessidades ao Senhor em sincronia. Louvado seja Deus por termos a verdadeira Mensagem e profeta vindicados desta hora.

As pessoas receberam Alimento a seu tempo.

Este foi um marco; a igreja continua com os cultos de fita, e os testemunhos continuam a afluir.

Nós sinceramente agradecemos ao irmão José por ter expressado esse desejo de tocarmos as fitas nas igrejas da Mensagem do Maláui. Em todo lugar em que a equipe do Maláui tocou a voz do profeta, uma marca indelével foi deixada na mente das pessoas.

Obrigado e que Deus os abençoe.

Gravações “A Voz de Deus” do Maláui

Maláui é o país mais pobre do mundo? Não pensamos assim. Pode muito bem ser o mais rico!

Apresentação de Slides

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Notícias.