Os Céus Baixaram


GanaSe você lê regularmente este site, então vê bem poucos relatórios a respeito dos cartões micro SD. Estas pequenas joias continuam a mudar a face de grande parte do nosso trabalho missionário. O nosso custo para produzir um cartão micro SD é aproximadamente o mesmo que para imprimir 40 livros de sermões. No entanto, em vez de 40 sermões impressos, o cartão pode armazenar todo o áudio traduzido naquela língua, pelo menos um ano de áudio em inglês, todos os arquivos PDF de sermões, tanto em inglês quanto naquela língua, fotos, programa de pesquisa da Mensagem, e ainda mais. Além disso, o transporte é muito mais rápido e bem mais barato. Eles recebem uma biblioteca inteira da Mensagem, tudo em um minúsculo chip. Grandes coisas certamente vêm em pacotes pequenos!

O que se segue é um relatório de distribuição do irmão Wontumi, responsável pelo escritório da Gravações “A Voz de Deus” em Tema, Gana. Ele e sua equipe recentemente viajaram a um lugar onde as igrejas locais tinham se reunido para a chegada de suas pedras preciosas de valor inestimável, e o JUBILEU estava em andamento!

Este é o relatório deles:

O lugar se chama Manya-Jeorpanya, a cerca de 20 quilômetros de Tema e 50 quilômetros da capital, Acra.

As pessoas são predominantemente camponesas e produtoras de culturas de mercado, e algumas cultivam manga e caju para se sustentarem. A igreja crente na Mensagem deste lugar tem uma congregação de cerca de 40 pessoas, e são um povo humilde que ama o Senhor e esta Mensagem.

O irmão Bernard Tei é o pastor, e tudo que precisei fazer foi lhe contar sobre a boa coisa que estava a caminho. Quando dei um passo à frente naquela mesma direção, o irmão José mais uma vez, em seu desejo de assegurar que os crentes em Gana recebam um bom suprimento do Alimento armazenado, optou pelo fornecimento gratuito de cartões micro SD a todos os membros das famílias com meios para ouvir, tais como celulares com Android, tablets e computadores. Este presente sem qualquer custo, garante aos destinatários terem em sua posse todas as mensagens armazenadas do profeta que podem ser lidas em formato PDF, e que também podem ser ouvidas em formato de áudio.

O irmão Bernard foi informado sobre isso e orientado a convidar todas as igrejas das proximidades comunicando acerca das bênçãos que estavam a caminho. E logo cerca de 10 igrejas menores nas proximidades foram informadas, e as expectativas se elevaram quando irmãos e irmãs ficaram ansiosos à espera do dia.

No dia do marcado, por volta das 15 horas, isso aconteceu, e os irmãos com alegria e grande expectativa, e com um único trombeteiro, cantaram, agradeceram e louvaram ao Senhor para anunciar a chegada a Tema da equipe do escritório da GVD em Gana. A equipe de distribuição foi em nome da GVD, e também em nome das boas pessoas que apoiam o trabalho. A todos os que lerem isto, a Noiva de Gana está verdadeiramente agradecida.

O povo não conseguia esconder sua alegria e agradecimento a seus benfeitores que lhes tornaram possível ter esses dispositivos de valor inestimável, pelos quais eles poderiam ter acesso a todas as mensagens, o Alimento espiritual armazenado, para ler e ouvir. Foi um dia tão glorioso, quando eles se reuniram em alegre adoração e louvores.

No total, 167 cartões foram distribuídos naquele dia.

Gratidão ao Senhor Deus e a todos os que tornaram possível a ocasião e os presentes. A Deus seja a GLÓRIA.

Irmão Wontumi

GVD Gana

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.