Pondo em Ação #2


É comum dizer que a história se repete. Assim como lemos ou ouvimos a Palavra, toda história tem um significado que pode ser aplicado em nossa própria vida. Aprendemos lições delas, e às vezes nos encontramos exatamente na mesma situação. O texto a seguir foi enviado por um irmão da Índia que nos dá um testemunho de uma irmã que se viu desamparada, presa em uma vala com um enxame de abelhas furiosas.

Saudações no precioso Nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Este é um testemunho sobre a irmã Boni Kujur de Kumargram Tea Estate, Bengala Ocidental, Índia.

Como muitas vezes faz, a irmã Boni tinha ido com suas colegas de trabalho para a lavoura de chá onde trabalham como operárias. Como parte de seu dever, ela tinha que limpar uma profunda vala de drenagem, que estava coberta de arbustos. Ela entrou na vala para remover os arbustos, sem perceber que havia uma colméia justamente debaixo daqueles arbustos que tinham coberto a vala. No processo de limpeza da vala, a irmã Boni bateu na colméia com uma ferramenta, como uma faca comprida, que é usada para retirar os arbustos. As abelhas saíram voando e picaram suas colegas que estavam por perto.

Em pânico com a situação, elas não tiveram outra opção senão fugirem do local, deixando a irmã Boni sozinha na vala. Desamparada, embaixo, na vala, ela não podia fugir imediatamente daquele lugar. Tudo o que podia fazer naquele momento era sentar-se na vala e clamar ao Senhor, e ali, levantando as mãos, começou a adorar a Deus. Enquanto clamava e adorava, as abelhas começaram a se afastar, e voltaram para sua colméia sem sequer tocá-la. Para sua surpresa, nem uma das abelhas chegou perto dela.

Ela então voltou para casa ilesa, testificando do que o Senhor tinha feito por ela, livrando-a da morte certa. Ela está bem agora, e agradecendo a Deus por seu milagroso livramento. Ela continua a se alegrar com a revelação da Mensagem, e pelo fato da hora presente estar confirmada para ela.

Ele é o mesmo Deus que desceu e falou através do Seu profeta para aquelas vespas voltarem para o seu ninho.

Ele é verdadeiramente o mesmo ontem, hoje, e eternamente.

Deus os abençoe.

Índia

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.