Nossa Propriedade Pessoal


Se qualquer pessoa tomar a atitude mental certa para com qualquer promessa divina que Deus já fez e requerê-la para si, Ele irá—Deus a fará acontecer. Se você tomar a atitude certa para com ela, sabendo que se Deus assim o disse, a promessa é sua, e é sua propriedade pessoal no minuto exato em que você a receber dessa maneira, então ela tem que acontecer.

60-0326 O Deus Imutável

Por mais de um ano lutei contra a bronquite e infecções respiratórias das vias superiores que me levavam a ter grandes problemas respiratórios. Ficava tão ruim às vezes que não conseguia cantar em nossos cultos como desejava. Eu tinha de mover os lábios em sincronia com as palavras. Isso me deixava muito triste, porque gosto de cantar e adorar ao Senhor. Eu não só estava tendo dificuldade de respirar, como também comecei a ter tonturas que ocorriam sem aviso, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Meu médico estava fazendo tudo o que sabia para me ajudar a ficar bem, mas nada estava funcionando. Eu creio em Isaías 53:5 com cada fibra do meu ser. “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Durante a Comunhão no mês passado, eu sabia no coração que nosso Grande Médico ia me curar, quando fui à frente tomar a Ceia do Senhor. Enquanto estava lá de pé depois de comer o pão e beber o vinho, não senti nada diferente, mas estava crendo que estava curada. Fiquei lá e reivindiquei minha propriedade pessoal, minha cura. No dia seguinte, por volta do meio da tarde, percebi que estava respirando normalmente. Nosso Senhor Jesus tinha cumprido Sua promessa divina para comigo para a minha cura. Embora o problema de respiração tivesse cessado, eu continuava a ter tonturas. Então, na terça-feira, dois dias após a Comunhão, o pensamento veio a mim de que, se o Senhor pôde curar meus problemas respiratórios, também poderia curar as tonturas. Amém e amém, as tonturas cessaram desde então.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Oro para que alguém seja abençoado pelo meu testemunho da bondade de Deus para com Sua Noiva.

Irmã D

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.