The Friona Star | Colisão de Frente Mata 1 e Fere 6


Este é um artigo do jornal “The Friona Star” que divulgou um acidente automobilístico envolvendo o carro de William Branham e de um grupo de mexicanos embriagados que ao entrarem na pista contrária chocou-se de frente com o profeta de Deus na noite de sábado do dia 18 de dezembro de 1965. O motorista mexicano morreu ao chegar ao hospital local. O irmão Branham, sua esposa e sua filha, a irmã Sara, encontravam-se hospitalizados na UTI do hospital Hospital Northwest Texas. O irmão Branham não resistiria aos graves ferimentos, vindo a falecer na véspera de natal daquele ano.


Jimmie Ramos, 20 anos, foi morto Sábado à noite quando o carro modelo 1956 chocou-se quase de frente com um modelo Station Wagon 1964 transportando três moradores do Arizona em direção à Indiana para as festas de Natal.

Colisão na Auto-Estrada 60 – Estes dois automóveis foram envolvidos em uma colisão de frente Sábado à noite a seis milhas oeste de Friona. O motorista do Chevrolet, no topo, faleceu. Três passageiros naquele carro e três membros de uma família do Arizona que estavam dirigindo no Station Wagon foram gravemente feridos.

O Rev. William Branham, de Tucson, Arizona, motorista do Station Wagon, e sua esposa Meda permanecem em terapia intensiva no Hospital Northwest Texas na terça-feira desta semana após serem transferidos do Parmer Country Community Hospital no último Sábado.

Um dos passageiros de Ramos, Rodolfo Melendez, também está na unidade de terapia intensiva. Os outros passageiros no carro de Ramos eram Raynaldo Melendez e Daniel Cocanegra.

Uma filha de 14 anos de idade, Marie Branham, foi a outra passageira no automóvel dos Branham.

O impacto aconteceu cerca de 6 milhas a oeste de Friona em Parmerton Hill, por volta das 8:15 da noite de Sábado. Ambos os carros foram demolidos, e levou-se mais de duas horas para limpar os destroços.

Unidades do Departamento do Corpo de Bombeiros de Friona foram chamados para assistir a remoção das vítimas da colisão dos veículos.

Ramos faleceu ao chegar no hospital local. Os serviços fúnebres foram realizados terça-feira, sob a direção da Casa Funeral Claborn.

The Friona Star

Posted in Notícias.