Você Já Se Perguntou? #3


No mês passado pudemos ter uma ideia de como o texto e as traduções dos sermões do irmão Branham são lançados em sua versão final.

Este mês vamos visitar o Departamento Missionário.

Se você tem uma pergunta para nossos irmãos missionários, por favor, envie-a por meio do botão de feedback abaixo. Novamente vamos reunir várias de suas perguntas e publicá-las com as respostas nos próximos dias. Abaixo está um breve resumo de parte do trabalho (e não de todo) que é feito pelo Departamento Missionário:

Quando você abre um artigo no blog sobre o trabalho missionário e vê um representante da Gravações “A Voz de Deus” distribuindo material, talvez nem imagine o que é preciso fazer para isso acontecer. Literalmente, CENTENAS de pessoas estão envolvidas, e o Departamento Missionário supervisiona tudo isso a cada passo do caminho. Esse é o principal objetivo da obra missionária – fazer a Mensagem chegar às mãos dos crentes. O trabalho envolve tudo, desde trabalhar com os diferentes departamentos aqui na GVD, até viajar para o exterior para ficar sabendo das necessidades específicas das pessoas.

O departamento missionário atua como meio de ligação para os responsáveis pelos escritórios no exterior se comunicarem com o irmão José. Enquanto a maioria das coisas é resolvida por telefone ou e-mail, não há substituto para o contato face a face quando se trata de ver as necessidades das pessoas. Encontramos uma coisa em comum entre TODOS os crentes da Mensagem: Eles têm o mesmo Espírito e as mesmas necessidades: querem mais do profeta de Deus!

A forma como distribuímos a Mensagem aqui nos Estados Unidos é BEM diferente da que, por exemplo, utilizamos num país como o Irã. Temos que ter bons contatos em lugares assim, para podermos ajustar a forma de fazermos as coisas. Nossos erros poderiam ser perigosos, não só para nossos representantes, como para todos os crentes daquele país.

Entretanto, uma coisa é certa: O Senhor ASSEGURARÁ que o Alimento Espiritual para nosso dia chegue à Sua Noiva! Já O vimos realizar muitos sinais e maravilhas ao longo dos anos para proteger Sua Mensagem.

Por favor, esteja em oração enquanto abordamos o maior desafio que ALGUMA VEZ tivemos no departamento missionário… distribuir o Tablet Ágape em todo o mundo. Prevemos que o inimigo vai lutar contra isso mais do que contra qualquer coisa que já fizemos. Cremos que é o coroamento do trabalho aqui na Gravações “A Voz de Deus,” e vai “concluir o trabalho!”

Se você tem uma pergunta para a equipe missionária aqui de Jeffersonville, por favor, envie-a por meio das opções de comentários abaixo.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.