A Abordagem Certa


3 E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.

4 Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.

Mateus 18:3-4

Ler o testemunho desta irmã não é apenas uma bênção, mas um bom lembrete de como abordar nosso Pai. Muitas vezes nem sempre é o quanto dizemos ou como dizemos, mas simplesmente ir ao Senhor com a fé de uma criancinha.

Minha mãe, irmã Madge e eu, tínhamos ido a Hope, Arkansas, visitar alguns preciosos amigos crentes que moram lá, e na época eles tinham uma garotinha de mais ou menos quatro anos, chamada Rachel. Eu tinha ido me deitar num quarto dos fundos porque estava com enxaqueca e uma enorme dor de cabeça, e precisava de um quarto escuro para me deitar, esperando que a enxaqueca abrandasse e passasse. A pequena Rachel entrou no quarto e me perguntou o que estava errado. Eu lhe disse que estava com enxaqueca e dor de cabeça, e que doía muito. Não sei por que, mas pedi àquela criança de quatro anos para, por favor, orar por mim. E ela orou mesmo! Jamais esqueci sua pequena oração.

De início ela ficou bem quietinha, inclinou a cabeça e juntou as duas mãozinhas. Com a cabeça inclinada e solene disse: ”Senhor Jesus, nós Te amamos!” Imediatamente se podia sentir a mais preciosa Presença baixar naquele quarto!

Bem quietinha e reverente, a próxima coisa que ela disse foi: “Obrigada pela Tua Palavra, Senhor.” Pude ouvir sua pequena voz embargar quando disse isso. Eu nunca tinha ouvido uma criança de quatro anos orar assim. E como eu disse, a Presença naquele quarto foi fenomenal. Foi poderosa! Ela disse: ”Senhor Jesus, por favor, cura a dor de cabeça da irmã Lynette. Dói tanto.”

Fui curada instantaneamente. Aquela enxaqueca me deixou de imediato e completamente. Passou instantaneamente.

Jesus disse que se não nos tornarmos como criancinhas, não poderemos entrar no Reino dos Céus.

Ao longo dos anos tenho pensado e pensado nesse testemunho. Tenho pensado na Rachel de quatro anos e sua pequena oração. A primeira coisa que ela fez foi se aquietar perante o Senhor, e então disse ao Senhor Jesus o quanto O amava. E então ela agradeceu ao Senhor Jesus por lhe dar a Sua Palavra. Como resultado, isto fez o doce Espírito Santo baixar naquele quarto de maneira fenomenal! Foi tão poderoso. Eu não só fui curada instantaneamente, como também aprendi uma boa lição de vida de uma garotinha de quatro anos, sobre como abordar o Senhor Jesus sempre que orar.

Irmã Lynette

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.