O Grande Milagre


Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?

Jeremias 32:27

MéxicoDeus ainda faz milagres hoje? A resposta é um enfático SIM, como você lerá nesse testemunho. Este irmão do México foi abençoado por receber, não só um milagre em seu corpo físico, como também reconhecer que o verdadeiro milagre em sua vida era o Espírito Santo habitando nele.

Deus os abençoe, irmãos em Cristo.

Gostaria de compartilhar este testemunho com os irmãos.

Em 2002 uma mãe estava no hospital para dar à luz seu filho; ela tinha 44 anos. Os médicos disseram ao seu marido que era um momento difícil, porque a mãe e o bebê poderiam morrer durante o trabalho de parto devido a complicações.

Graças a Deus o bebê nasceu normalmente e todos voltaram para casa com o novo bebê para saudar a família e as outras crianças que eles tinham. Todos estavam muito felizes e agradeciam a Deus todos os dias por este recém-nascido e sua saúde.

Após dois meses o bebê teve uma infecção no sangue, e seu coração estava sofrendo. Seu pequeno coração estava muito fraco devido a essa enfermidade, e ele ficou três meses em coma. Foi tão chocante para a família; o bebê recebeu altas doses de medicamentos, mais do que seu corpo poderia tolerar.

A congregação no tabernáculo estava orando fervorosamente. O médico disse aos pais que os medicamentos estavam deixando o bebê mais fraco a cada dia e ele poderia morrer a qualquer momento. Seu pai sentia que as orações não estavam funcionando, mas lembrou-se daquele cântico que o irmão Branham canta: “Tudo é possível, Somente Crer.” Então, pondo-se de joelhos, orou com sinceridade: “Senhor, se curares meu filho, eu o dedicarei a Ti e ele será Teu servo e Teu filho. Como Teu profeta disse, eu creio nisso, e TUDO é possível.”

Na manhã seguinte ele chegou ao hospital tendo fé no que tinha orado, e ouviu o médico gritando e dizendo que um milagre tinha acontecido. O bebê tinha saído do coma e estava vivo e curado.

Eu sou esse bebê!

Sou uma prova de que as palavras que o Profeta disse são verdadeiras: “Os dias dos milagres não passaram.”

Graças a Deus por isso. Tenho 14 anos, e posso dizer: “O grande milagre é realmente Cristo em mim.”

Um irmão do México

14E, vendo estar com eles o homem que fora curado, nada tinham que dizer em contrário.

Atos 4:14

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.