Os Normais


11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Mateus 5:11-12

3 E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.

4 Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito. E eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco.

João 16:3-4

AustráliaNo passado, ser perseguido por Cristo significava ser lançado na prisão por sua fé, ou mesmo ser morto. Hoje a maioria de nós não encara a vida ou a morte ao tomar posição pelo Evangelho, mas como cristãos, é certeza que enfrentaremos algum tipo de perseguição. De fato, é mais difícil viver uma vida cristã hoje do que em qualquer outra época da história. Séculos atrás, os mártires almejavam morrer pela causa de Cristo. Hoje nós almejamos viver pela causa de Cristo. A Palavra diz: “Todos os que piamente vivem em Cristo Jesus padecerão perseguições”, e isso é tão verdadeiro hoje quanto sempre foi.

Esta irmã da Austrália estava enfrentando uma dessas provações em sua própria vida, mas foi a compreensão de que a Graça de Deus tinha lhe mostrado a Verdade, e ela está se alegrando e extremamente feliz em suportar a perseguição pelo seu Senhor.

Às vezes ir à escola sendo crente é difícil, especialmente quando as pessoas às vezes riem de você pelo que você crê. Outros adolescentes riem especialmente das irmãs que usam roupas longas e não usam maquiagem.

Tenho vivenciado o que alguém sente ao ser ridicularizado por pessoas na escola, e na maioria das vezes, para ser honesta, eu apenas pensava: “Essas pessoas serão julgadas por rirem de mim,” vocês sabem, pensamentos desse tipo. Há alguns dias eu estava descendo as escadas na minha escola quando um grupo de moças me encarou, e lembro-me que uma moça estava até mesmo rindo de mim. Comecei a ter a mesma sequência de pensamentos de juízo para aquelas pessoas, mas um pensamento veio a mim de que é muito triste para aquelas pessoas não terem a verdade que eu tenho.

Então, em vez de pensar sobre juízo, eu simplesmente percebi que era muito triste. A mesma coisa aconteceu hoje enquanto estava no ponto de ônibus, quando um ônibus estava parando e uma das moças da escola que estava no ônibus olhou para mim, acho que foi estranho para ela ver que eu não estava usando uma minissaia escolar. Mas pensei que era triste também; em vez de pensar em juízo o tempo todo para aquelas almas tão perdidas, percebi que meu pensamento tinha mudado. É triste que aquelas pessoas tenham de cumprir a Escritura dessa maneira. A Bíblia e a Palavra disseram que seríamos perseguidos, mas é triste que algumas pessoas estejam cumprindo cegamente isso, achando que tudo está bem. Para ser honesta, creio que nós somos os normais. Sei que o mundo me olhará de modo estranho, mas eu sou a pessoa normal, por Sua graça.

Graças ao meu SENHOR JESUS por me deixar perceber isso, irmãos. “Deus está me abençoando diariamente.”

Irmã Sharon

Austrália

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.