As Pequenas Coisas #10


Citação sobre Deus velando por você… Quantas vezes Ele o protegeu sem que você soubesse.

DESTAQUES

O discípulo amado escreveu o seguinte: “Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem.” (João 21:25)

Quantas vezes Sua mão nos guiou em meio a um desastre em potencial? Se apenas notássemos, cada um de nós provavelmente poderia escrever um livro sobre Sua grande misericórdia em nossa vida. Tudo o que Ele pede é que rendamos nossa vida a Ele, e Ele cuidará do resto. O Senhor Jesus segurou a esposa deste irmão em um lugar especial por um pouco mais do que o normal para protegê-la de uma situação potencialmente grave.

Gostaria de agradecer a Deus e compartilhar um testemunho de Sua proteção.

Ontem, houve um roubo de banco a 50 metros da nossa casa, e minha esposa estava caminhando em direção à escola para pegar meus filhos, como ela faz todos os dias.

É uma caminhada de 15 minutos até a escola. Ela nunca está atrasada, mas ontem estava com 10 minutos de atraso. Ao se aproximar do banco, ela viu vários carros de polícia chegando, e até mesmo um helicóptero, e pessoas correndo pela rua.

Sem saber o que estava acontecendo, e confiando em Deus, ela prosseguiu a caminho da escola. O que ela não sabia era que um roubo estava acontecendo naquele exato momento.

Agora, aqui está a parte gloriosa. Minha esposa disse que estava atrasada só desta vez porque ela geralmente faz uma hora de oração todos os dias, mas hoje ficou por duas horas pela primeira vez.

Tudo aconteceu à tarde aqui. Se ela estivesse no horário, não sei o que poderia ter acontecido. Normalmente ela ora das 14:30 às 15:30, mas neste dia ficou até às 16:30. Ela saiu de casa para a escola às 17:20. O horário normal de sair é 17:10.

Sim, meus irmãos, nosso Deus é um Deus maravilhoso. Ele vela por nós e nos livra o tempo todo, muitas vezes nem sequer sabemos que estamos sendo protegidos em determinados momentos.

Deus os abençoe.

Irmão Fábio

Brasil

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.