Que Deus Poderoso Nós Servimos


Os testemunhos são infindos do que o Senhor tem feito pelas pessoas enquanto ouvem o profeta ou leem suas Bíblias. Desde responder a perguntas importantes até receber cura, nosso poderoso Deus está fazendo maravilhas entre os crentes de hoje. Eis outro testemunho de como o Senhor ainda está usando a voz do irmão Branham para falar ao Seu povo.

Gostaria muito de compartilhar um testemunho de uma experiência que tive com o Senhor em junho de 2016.

Comecei a sentir dor na área logo abaixo da minha omoplata esquerda. Ao longo de cerca de três meses a dor piorou.

No final de agosto do mesmo ano, fiz uma consulta médica do fígado, porque tenho hepatite B, de modo que deveria tirar um raio x do fígado naquele dia. Enquanto os radiologistas tiravam o raio X, eles de repente me perguntaram se eu alguma vez tinha sentido dor na área próxima ou abaixo da omoplata esquerda. Quando eu disse que sim, eles me disseram que eu tinha uma pedra nos rins e que, se ficasse maior eu precisaria de cirurgia.

Fui para casa aquele dia após a consulta e entreguei o caso completamente a Deus. Todas as noites desde que entreguei minha vida ao Senhor, vou dormir e acordo com as mensagens do irmão Branham, e todas as manhãs acordo cedo, às 4 da manhã, para orar.

Na manhã de 9 de janeiro deste ano, quando acordei e estava para orar, ouvi o irmão Branham começar a orar pelos enfermos, e foi isto que ele disse:

Logo ali no final há outra senhora de cor, sentada, olhando, isso simplesmente—simplesmente a deixou desconcertada. Ela está olhando direto para mim. Ela crê nisso. Isso, não estão vendo aquela Coisa bem ao lado dela? Ela está sofrendo de problema nos rins. Isso mesmo. Acabou agora; Ele a curou. Amém.

64-0308 O Sinal

Assim que ele disse isso, eu respondi no coração: “Amém, Senhor, eu creio, e obrigado pela minha cura.” Logo depois que eu disse isso, senti a área em que a dor estava ficar muito fria, como se alguém tivesse colocado um cubo de gelo nela, e então a dor sumiu.

Então dentro de três dias a dor ficou muito pior do que antes. O diabo tentava lutar contra mim, dizendo que minha cura era apenas uma piada, e que eu ainda estava doente. Mas continuei a crer e disse ao diabo que ele é mentiroso, e que o Senhor já havia me curado no madeiro do Calvário, mas ele insistia em voltar.

Toda vez que ele voltava, eu repetia para ele: “Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

No mês de fevereiro eu devia tirar outro raio X, e desta vez foi do fígado e de ambos os rins. Os resultados mostraram que eu não tinha nada nos rins, e os médicos não conseguiam sequer se lembrar de qual dos rins anteriormente estava com pedra. O Senhor não só curou meus rins, como também os resultados mostraram que meu fígado estava completamente normal.

Que Deus poderoso servimos! Ele sempre cumpre Suas promessas e nunca falha conosco!

Sua irmã em Cristo, Ila

Massachusetts

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.