Vem Para Casa


Meu amigo pecador, eu o amo com amor imortal. Estou tentando fazer o melhor que posso para trazer a maior coisa que lhe poderia ser dada esta noite: Cristo Jesus. Não o rejeite. Ele é o único Cordeiro que pode conduzir ao vale da sombra da morte. Ele é o Único que pode ir com você quando os frágeis fios da vida estiverem se rompendo, e sua alma está andando sobre eles esta noite, amigo. Eles podem mergulhar em uma eternidade sem fim antes do amanhecer. Não quer aceitar o Cordeiro de Deus esta noite, para seus olhos cegos, para guiá-lo através deste mundo pecaminoso e sombrio? Não quer tomar o caminho provido por Deus esta noite? Mais alguém ficará de pé rapidamente, enquanto estou esperando? Simplesmente sinto que deve haver mais um ou dois de pé de qualquer maneira. Você aceitará Cristo como Salvador pessoal?

53-0613 O Caminho Provido por Deus

Toda tática e todo plano astuto do inimigo têm um propósito: Chamar a atenção dos filhos de Deus para qualquer coisa além das promessas de Deus. Esse foi seu plano no Jardim do Éden, e é seu plano hoje. Qualquer coisa que ocupe mais tempo ou mais dos nossos pensamentos fora das coisas do Senhor, torna-se um ídolo. Este jovem irmão teve uma estranha impressão de que a forma como ele estava gastando seu tempo não estava agradando ao Senhor. Como um verdadeiro filho de Deus, ele reconheceu o truque do inimigo e voltou para o fundamento que ele sabia que nunca falharia. Este é o seu testemunho.

Gostaria de compartilhar um testemunho com vocês. O irmão William Branham fala na Mensagem para ensinar ao seu filho o caminho que ele deve trilhar, porque ele pode até deixar a Mensagem, mas a Mensagem nunca o deixará.

Tive um sério problema com jogos. Eu costumava jogar vídeo games o dia inteiro no meu celular ou computador. Toda quarta-feira e domingo minha mãe me convidava para ir à igreja, e eu respondia: “Hoje não, mãe.” Eu sempre respondia dessa maneira, até que um dia um irmão da igreja veio à nossa casa e pediu ajuda para fazer algumas reformas na igreja. Eu lhe disse que iria ajudar, mas na minha cabeça, eu já tinha pensado que não tinha mais salvação, e que já tinha cruzado a linha.

Depois de chegar à igreja, o irmão e eu conversamos mais do que trabalhamos. Eu sabia dentro de mim que algo me doía toda vez que jogava um daqueles jogos. Em 29 de dezembro de 2016, no meu aniversário, enquanto trabalhávamos, o pastor foi à igreja para me desejar feliz aniversário, e me perguntou: “Viu a citação de hoje?” Eu respondi que não tinha visto.

Ele pegou seu celular e tocou o irmão Branham falando: Deixe-me dizer isso, meu amigo pecador. Você pode estar aqui esta manhã como uma prostituta, você pode estar aqui esta manhã como um conquistador de mulheres, você pode estar aqui como um bêbado ou jogador, ou um assassino. Você pode estar aqui como um marido impuro, uma esposa impura. Você pode ser o mais vil dos pecadores. Você diz: “Estou além daquele estágio de redenção.” NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ, OU NÃO ESTARIA NA IGREJA ESTA MANHÃ.

Oh, que coisa, era tudo de que eu precisava! Eu não queria mais magoar Jesus. Eu só pensava em jogar, e achando que já tinha cruzado a linha, mas meu desejo de jogar jogos acabou.

Depois disso eu nunca fui o mesmo. Tenho ouvido a Mensagem o tempo todo, todos os dias. Minha vida agora é uma bênção. É uma coisa pequena, mas para mim foi uma grande coisa que Deus fez em minha vida.

Deus abençoe.

Um irmão do Brasil

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.