A Vitória É Nossa


O médico pode dizer que toda esperança se foi. Mas bem ao seu lado esta noite, prontos para levá-lo à sua possessão, estão os olhos da fé, que veem a vitória mais além através do Senhor Jesus Cristo. Aleluia. Fora com Satanás e sua melancolia, e para cima com fé no Senhor Jesus Cristo, a fé do Deus Todo-Poderoso. A fé pode tomar sua sagrada posição na Rocha Eterna, e atravessar com olho de águia cada nuvem tempestuosa, quando as próprias ondas da morte e desapontamento estiverem tentando tirar o fundamento debaixo dela. Ela pode ficar ali e olhar para além do céu e dizer: “Deus está certo,” e crer no conselho do Deus sábio e vivo. Amém.

55-1005 O Poder do Diabo

O inimigo detesta quando você vai à igreja? Fará ele qualquer coisa em seu poder para impedi-lo? Todos sabemos a resposta a essas perguntas. Esta irmã gostaria de dar seu testemunho de como o diabo tentou impedi-la de fazer a viagem da Geórgia até Jeffersonville para adorar com os irmãos e irmãs no Tabernáculo Branham.

Aqui está seu testemunho para compartilhar com o mundo de como nosso Senhor lhe trouxe vitória após vitória.

O que acontece quando você começa a ouvir a oportuna Mensagem da hora, e encontra alegria em dirigir por oito horas para ter companheirismo com a Noiva?

Há tempestades previstas por todo o caminho para casa, mas só caem quatro gotas de chuva, e o tráfego de Atlanta é o mais rápido que você já viu!

A caminho de casa, você descobre que o forte ruído indica que os rolamentos da roda precisam ser substituídos. O custo é de 500 dólares, mas o cheque de aluguel do seu locatário é depositado naquele dia!

Tempestades e tornados chegam ao seu estado, as piores condições meteorológicas em anos, e você precisa chegar ao seu trabalho para limpar uma casa. Você ora para o tempo ficar bom, e desde o momento em que sai de casa até entrar pela porta, nada de chuva.

Você ora para que Deus proteja sua casa e família, e o tornado que tocou a terra uma saída da estrada antes do escritório de seu filho, ergue-se e dá a volta.

Suas costas e joelho fraquejam depois disso tudo, mas o Poder da Palavra está lá, e tudo está bem.

Seu marido sofre um ataque doloroso de gota no dedo do pé, e há dúvidas se conseguirá dormir. Espere, tenho um lenço (lencinho de oração) na bolsa. Aplique o lenço, aplique a promessa, aplique (toque) a Palavra! Ele dormiu a noite toda!

A vitória é nossa!

Irmã Teresa

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.