As Pequenas Coisas #11


Algumas das minhas maiores experiências que já testemunhei diante de Deus, é quando chego ao ponto de não poder passar por cima, por baixo, ou ao redor, mas apenas ficar parado. Deus faz um caminho através disso de alguma forma. Ele ainda não falhou e nunca falhará. Deus não pode falhar.

E parecia que quando esses filhos de Israel chegaram ao Mar Vermelho, a Coluna de Fogo guiando-os, o exército de Faraó atrás deles, as montanhas e o mar bloqueando-os… Se toda a natureza tivesse chorado, por este pequeno povo desarmado em um grande exército em marcha… Mas às vezes o caminho de Deus leva direto através desses lugares. Deus queria mostrar Seu poder. Deus ama mostrar Seu poder.

Oh, às vezes, quando pego meu pequeno José, ou uma das minhas garotinhas, e me sento para conversar com eles, coloco-os no colo, vocês não imaginam como isso me faz sentir. Um deles diz: “Mostre seus músculos, papai. Oh, o senhor tem um músculo tão grande.” Não há muito ali, mas enquanto eles pensarem assim, isso me faz sentir bem.

Nosso Pai Celestial gosta que Seus filhos saibam que Ele tem músculos. Ele pode fazer coisas por eles. E às vezes dou início a uma conversa que acabe levando a isso. Adoro ouvi-los dizer isso.

57-0629 Ficai Parados, e Vede a Salvação do Senhor

Deus é Deus das grandes coisas, e também é Deus das pequenas. Recebemos este testemunho de um jovem irmão da Bélgica, sobre como Deus está atento, se apenas O incluirmos em cada parte da nossa vida.

Que Deus os abençoe. Tenho um pequeno testemunho para a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Uma semana atrás, eu tinha perdido a chave do meu quarto no internato que estou frequentando atualmente. Eu realmente não tinha tempo para procurá-la por causa dos exames e projetos para os quais tinha de me preparar. Incomodava-me ter sempre de pedir aos professores para abrirem meu quarto, porque uma mulher estava encarregada de limpar os quartos, e ela sempre fechava a porta após limpá-los. Então, decidi que hoje era o dia em que eu precisava encontrar aquela chave.

Procurei, procurei e procurei novamente, sem sucesso. Então me lembrei do testemunho do irmão que havia perdido seu anel na areia. Ele também havia procurado e procurado, até se lembrar que não havia incluído Deus em sua busca. Então eu também pedi a Deus para me perdoar por não tê-Lo incluído, e pedi em oração que Ele me ajudasse. Continuei procurando, mas nada ainda. Então eu disse ao Senhor: “Tu sabes que preciso desta chave, e não quero pagar para ter outra, especialmente porque é um pouco difícil agora.” Finalmente parei de procurar, aprontei-me para sair e peguei meu casaco para usar durante o dia. Quando enfiei a mão direita no bolso do casaco, toquei em algo.

Comecei a sorrir. Sim, era a minha chave. No entanto, eu tinha olhado em todos os meus casacos alguns dias antes, Deus é minha testemunha.

Entendi algo naquele dia, devemos sempre incluir Deus no que estamos fazendo, e teremos sucesso.

Que Deus os abençoe.

Irmão Christin

Bélgica

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.