Pepitas de Ouro #12


Estas palavras nunca passarão. É nossa oração que estas Pepitas de Ouro que chegaram através de comentários, ou após circularem pelo escritório da Gravações “A Voz de Deus”, sejam uma bênção para você.

Não acredito que alguma coisa aconteça a um cristão por acaso. Acho que é ordenado por Deus, porque Jesus disse que Ele faria tudo operar juntamente para o bem daqueles que O amassem.


4 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

I João 5:4


Deus quer que você se separe de tudo que se chama pecado. Completamente separado para Ele, e para Ele somente. Ele tem um propósito em sua vida, cada indivíduo, de modo que ninguém mais na face da terra pode tomar o seu lugar. Deus tem algo para você. Você foi feito dessa maneira. Você foi feito dessa maneira com um propósito. Deus é soberano em Sua obra.


Estou tão feliz de que um homem possa servir tão completamente a Deus, que ele, o diabo, não saiba o que fazer com ele. Isso mesmo. Simplesmente obedeceu a Deus tão completamente que o diabo disse: “Oh, que coisa, vá embora! Eu—eu não quero mais ouvir isso.” Isso mesmo. Você pode obedecê-lo, tão completamente.


Devemos esperar apenas pela vinda do Senhor. Simplesmente esperem; mantenham suas lâmpadas preparadas, completamente cheias de azeite. Orem todas as horas, não todos os dias, todas as horas. Apenas mantenham-se prontos; estejam prontos, sejam dóceis e observando…


58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1 Coríntios 15:58


Sempre, não julgue sua vida por quanto poder você tenha para realizar milagres. E não nos julgamos por quanto conhecimento temos da Palavra. Mas sempre julgue a si mesmo, olhe para trás e faça uma avaliação do tipo de fruto que a vida que você atualmente vive está produzindo. Está vendo?

63-0717 Um Prisioneiro


Quando estou aflito, eu encontro minha satisfação em Cristo, não num cigarro, não nas coisas do mundo, não em me unir a algum credo; mas em encontrá-Lo, a Palavra prometida que Ele disse: “Se Eu for, Eu virei novamente para vos receber.” Eu encontro minha alegria nisso. Ele é a minha Alegria.

64-0726E Cisternas Rotas


Porém certo dia o Senhor, numa visão, me corrigiu. E Ele disse, que: “A evidência do Espírito eram aqueles que podiam receber a Palavra,” nem amor, nem falar em línguas, mas é receber a Palavra.

64-0726E Cisternas Rotas


4 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

Salmos 27:4


Agora, não discuta. Está vendo? Mau gênio gera mau gênio. Quando menos espera, você entristece e afasta o Espírito Santo de você, você estará discutindo. Então o Espírito Santo alça voo. Mau gênio gera mau gênio. E amor gera amor. Esteja cheio de amor. Jesus disse: “Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, quando vos amardes uns aos outros.” Esse é o fruto do Espírito Santo, amor.


Agora, “ele dará o Seu fruto no seu tempo.” Observe cada “seu,” o pronome pessoal ali. É o Seu fruto, o fruto de Deus, no tempo em que o—o profeta O está trazendo. Será no tempo do profeta. O fruto de Deus, no tempo de Deus, pelo tempo do profeta. Está vendo? “Ele dará o Seu fruto no seu tempo.” Veja se não há dois “seus” ali. “Produzir o Seu, o fruto de Deus, veja, no tempo em que o mensageiro está ordenado vir.” Ele dará aqueles. Agora, lembre-se disso. O mensageiro que dá o fruto de Deus, o trará no tempo de Deus, no tempo daquele que traz. Está vendo? “Ele dará o Seu fruto no seu tempo.” E Ele não pode cair. Por quê? Ele tem fruto predestinado ali. Ele não pode destruí-Lo, porque é predestinado.


7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

Josué 1:7


Deus, cria em mim um reavivamento. Permite que eu seja o reavivamento. Permite que cada um de nós seja o reavivamento, o reavivamento em mim. Faze-me, Senhor, ter fome, faze-me ter sede. Cria em mim, Senhor, o que é necessário em mim. Permite-me, desta hora em diante, ser Teu; um servo mais consagrado, um servo melhor, mais abençoado por Ti; mais capacitado, mais humilde, mais amável, mais disposto a trabalhar; olhando mais para as coisas que são positivas, e esquecendo as coisas que estão no passado, e as negativas. Permite-me prosseguir para o alvo da soberana vocação de Cristo. Amém. Esse é o nosso desejo, não é?


45 Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

46 Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

47 Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

Mateus 24:45-47


Eu sinto que vocês são meus filhos. Vocês são—vocês são as estrelas que eu… Se vier a ter uma quando chegar lá, vocês serão aquela joia, a parte mais reluzente, na—na coroa do meu ministério. Quando ele for coroado, vocês serão aquela joia.

64-0802 O Futuro Lar do Noivo Celestial e da Noiva Terreal

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.