As Pequenas Coisas #9


E Deus nunca irá… Você nunca poderá esgotar o amor e a misericórdia de Deus para com você. Você diz: “Bem, detesto incomodar-Te tanto, Pai.”

Ele quer ser incomodado dessa maneira. Ele quer. Nunca pense que poderia pedir demasiado a Deus. Creio que a Escritura disse: “Não tendes, porque não pedis. E não pedis, porque não credes.”

Ele quer que peçamos e creiamos para que nossos gozos sejam completos. Ele quer que você peça abundantemente. Peça grandes coisas; não limite sua fé a alguma pequena semente de mostarda. Prossiga aqui a algum outro tipo de fé, e saia em coisas grandes. Peça… As grandes coisas são tão fáceis de se receber quanto as pequenas coisas. Você somente tem que crer; é tudo. E você tem fé, sabe exatamente como usá-la, e tudo vai ficar bem. Você pode colocá-la direto para trabalhar e estará ótimo.

55-1111 Onde Eu Acho que os Pentecostais Falharam

Está precisando de um sorriso hoje? Este testemunho é exatamente do que você precisa.

Tenho um pequeno testemunho que é GRANDE para mim! Há mais de uma semana dei pela falta de um bom par de tênis, e não conseguia me lembrar de onde ou quando os usei pela última vez. Procurei por eles em todo lugar, várias vezes: Dentro de casa, no carro, na garagem, etc., orando para que o Senhor me ajudasse a encontrá-los!

Hoje eu os encontrei pendurados em uma placa de pare a três quarteirões de casa! Nem lhes digo quantas vezes passei de carro por aquela rua na última semana e parei naquela placa de pare!

Não sei todos os detalhes de como eles foram parar tão longe de casa, quem os colocou na placa de pare, ou quanto tempo ficaram pendurados lá, mas estavam em perfeitas condições, mesmo com as chuvas recentes. Todos os detalhes são um mistério, mas fiquei uma pessoa feliz quando vi aqueles tênis pendurados lá na minha frente!

Saí do carro e comecei a louvar e a agradecer ao Senhor por responder a oração! Ele está tão atento a todas as pequenas coisas em nossa vida, como às grandes coisas!

DEUS É TÃO BOM!!!!

Irmã Rachel

Indiana

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.