Uma Lição Para a Vida Toda


13 Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus.

2 Timóteo 1:13

O Senhor colocou essa irmã em um emprego de professora para ser uma bênção para as crianças, e ela recentemente levou essa oportunidade além. É uma lição para todos nós de como podemos dar testemunho do Senhor Jesus, não importa onde estejamos.

Saudações naquele Nome sobre TODOS os nomes, o Nome do Senhor Jesus Cristo. Esta noite, gostaria de compartilhar um relato de uma oportunidade muito singular que Deus me concedeu, ser sua testemunha. Creio que será uma bênção para você.

Em minha visita a Jeffersonville em setembro, 2016, alguém comentou o quão abençoada eu sou, como professora, por ter a liberdade de falar sobre minhas crenças espirituais. Essa é uma liberdade que não existe nos Estados Unidos. Tenho ainda mais privilégio por minha posição de tutora particular, e às vezes, falar com minhas turmas e me relacionar com os alunos de maneira informal.

A foto que acompanha, foi tirada ontem à noite, durante minha aula de inglês. Por favor, perdoe minha caligrafia (escrevo muito mal no quadro branco por causa da fricção inadequada). Deixe-me descrever o cenário.

Desde o aniversário da foto da Coluna de Fogo tirada com o irmão Branham, senti vontade de levá-la para a sala e mostrar aos meus alunos. Tive um desejo de honrar aquele dia e este ato/obra incrível que nosso Senhor fez, vindicar Seu servo. Porém, sou bem descuidada e a esqueci diversas vezes em casa. Mesmo assim, o tempo de Deus é perfeito. Temos certeza disso.

Eu, entretanto, mencionei isso a alguns dos meus alunos mais velhos, que passam bastante tempo comigo e mostrei a foto para eles.

Sempre que revisamos os diferentes tipos de dissertações que precisam fazer, geralmente escrevo uma frase de exemplo na hora, para incentivá-los e demonstrar como o exercício é simples (eles gostam de reclamar e facilmente desistem). Então, estávamos escrevendo dissertações expositivas e só podíamos escrever informações reais e explicar sobre o tópico escolhido.

Tive enxaqueca, então, escrevi um parágrafo sobre aquilo. Mas, algo me fez voltar para escrever um segundo parágrafo sobre outro tópico. Esses devem ser feitos sem colocar opinião própria, porém, pedi às crianças que escrevessem sobre tópicos dos quais gostassem ou fossem apaixonados por aquilo.

Todos pensaram que eu escreveria sobre meu marido. Uma das alunas mais velhas, Nyala, perguntou: “Por que você não escreve sobre igreja?” Essa foi a mesma aluna que, quando não conseguia lembrar do melhor lugar que já havia visitado, para uma dissertação descritiva duas semanas antes, exclamou: “Jeffersonville, claro!” Ela estava certa. Eles realmente prestam atenção!

Fui até a lousa e comecei a escrever. Inicialmente, não consegui me concentrar e apoiei minha cabeça na lousa. Então, me veio. Por que creio no que creio? É por causa do ministério do irmão Branham. Eu conheci o cristianismo antes, mas nunca me convenci até encontrar essa preciosa Mensagem que Deus deu a Seu Profeta.

Eles imediatamente começaram a conversar sobre isso enquanto eu escrevia. Quando terminei, mostrei a eles a foto do irmão Branham no meu celular. Foi a aula mais importante que já dei em minha carreira, e gostaria de agradecer a Deus por tão maravilhosa oportunidade de apresentar essa Mensagem aos meus alunos.

Posso não poder pregar ou ainda ter filhos (algum dia, pela graça de Deus), mas posso viver uma vida cristã que reflita o Deus em quem tenho crido.

Os alunos escreveram descrições sobre mim em outro exercício algumas semanas atrás. A maioria deles mencionou como me visto, padrões de Deus que demonstrei para eles, e minhas profundas convicções espirituais.

Estava muito comovida e expressei a eles que tudo que gostam em mim, é por causa de um Deus que sirvo e Sua Palavra. Essa Mensagem me transformou. O Senhor Jesus Cristo é tudo para mim. Falho com ele diariamente, mas em tempos como esses, também sou tão grata que Ele possa me usar como Sua testemunha.

Um dos meus maiores desejos é que outros vejam Cristo em mim, e a salvação dessas amáveis crianças. Creio que Ele plantou uma semente.

Creio que ele me dirigiu para escrever o segundo exemplo sobre o irmão Branham, porque o primeiro era sobre enxaqueca e elas são causadas pelo inimigo; sabemos disso. Por que dar atenção a Satanás?

Depois da aula, todos saímos para uma caminhada, e Ele me curou e aliviou minha dor de cabeça. Estava tão mal antes, que nem queria dar aula hoje, pois sentia que não conseguia pensar normalmente.

Pensando bem, os alunos estavam incomumente calmos hoje. Mesmo os mais bagunceiros. É realmente milagroso quão rápido Jesus pode mudar a atmosfera em qualquer situação.

Sua irmã pela Graça,

Kavita

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.