Como a Vela Acendeu #2


A vela dessa irmã já estava acesa por longo tempo, mas simplesmente não estava iluminando o quanto deveria. Distrações como a televisão, filmes, carreira, e especialmente a mídia social, ocupavam tanto do seu tempo que ela mal tinha tempo para o Senhor. Uma coisa muito importante que ela continuou fazendo foi ir à igreja. Foi durante um daqueles cultos da igreja que ela reconheceu a tática do diabo e o enfrentou com determinação. Este é o seu testemunho.

Algo me aconteceu em 2014, que independente do que aconteça, eu NUNCA poderei fugir disso.

Tudo começou com a Mensagem em uma das mãos e a Bíblia na outra. Eu nasci e cresci na Mensagem. Não tive que procurar muito por verdadeiros exemplos de como era ser uma cristã verdadeira; encontrei isso em meus pais. Pode-se dizer que eu era uma “boa” cristã (ou assim pensava) e ávida frequentadora de igreja, cantava hinos especiais, cabelos longos, etc.

No início de 2014 o Senhor começou a tratar comigo sobre as pequenas coisas que se infiltraram durante os anos sendo uma ótima igrejeira. Programas de TV, filmes, e um vício pela mídia social. Meu desejo por entretenimento de Hollywood desapareceu, mas fiquei com o hábito interminável de conferir a mídia social para “ter companheirismo” com os amigos. Eu tinha aberto um negócio de fotografia e estava indo muito bem quanto a mim mesma, exceto que, para me manter à altura de meus concorrentes, eu precisava manter minha página de perfil atualizada com novo material.

Com um ramo de negócios, e sendo uma jovem mãe e esposa, eu mal tinha tempo para o Senhor. Muitas vezes eu me sentia culpada, mas simplesmente deixava isso de lado. Além disso, quando o “aperto” vier, nós dedicaremos todo o nosso tempo ao Senhor, certo? Bem, o aperto na minha vida veio mais cedo do que eu pensava, e de modo diferente do que eu achava que viria. Tivemos a visita de um ministro, e ele pregou sobre “Gigantes.” Ele mencionou que todos temos um gigante na vida que precisa ser derrubado. Bem, isso traspassou a minha alma. Naquela noite, enquanto íamos da igreja para casa, a batalha estava em minha mente. Eu sabia o que tinha que ser feito, e no momento em que entramos em nosso estacionamento, eu estava decidida.

Livrei-me de todas as mídias sociais que distraem, acabei com o meu ramo de negócios, e tirei a caixa de mensagens que eu tinha guardado em meu armário. Irmãos, não consigo nem começar a lhes dizer a alegria, é realmente inefável! Comecei meus dias de folga com a Bíblia em uma das mãos e a Mensagem na outra. Eu estava lendo como se estivesse morrendo de fome! Eu realmente estava morrendo de fome, amigos! Comecei com a mensagem “As Intermitentes Luzes Vermelhas do Sinal da Sua Vinda,” porque tive um sonho em que o irmão Branham veio até mim e me entregou quatro Mensagens, e disse: “Leia isto.” E quando olhei, a mensagem no topo era “As Intermitentes Luzes Vermelhas do Sinal da Sua Vinda.”

Comecei a me banquetear todos os dias com a Sua Palavra. Quanto mais lia a Bíblia, mais eu queria ler uma mensagem, e vice-versa. Desafio qualquer um que diz que esta Mensagem não é a verdadeira Palavra; eles simplesmente não leem a Bíblia corretamente! Comecei a sentir Sua Presença entrar em minha casa todos os dias. Era realmente companheirismo todos os dias. Eu ficava acordada durante a noite só pensando Nele. Esta Mensagem é absolutamente o meu absoluto. Conheço Cristo pessoalmente por causa do Maná escondido que Ele deixou para mim! Sei o que aconteceu comigo, e tudo aconteceu num lugar secreto. Foi Jesus Cristo, o mesmo ontem, hoje, e eternamente.

Amigos, desde que este jubileu começou em minha vida, houve tantos testemunhos, o Senhor justificando esta Verdade vez após vez. Permaneçam com esta Mensagem. Ele virá em breve.

Que nosso misericordioso Senhor os aperfeiçoe em amor divino.

Irmã Sarah

Flórida

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.