Completamente Restaurado


O amor, a graça e a misericórdia abundantes do Pai devem nos motivar a buscá-Lo em oração trazendo conosco todas as nossas necessidades. Pode-se encontrar muitas filas nas salas de emergência, mas não há filas de espera para o nosso Senhor Jesus. Na verdade, Ele está à porta; tudo o que precisamos fazer é abrir essa porta e deixá-Lo entrar.

Gostaria de compartilhar o que o Senhor fez por nossa filhinha.

Fizemos uma comemoração com toda a família pelos 50 anos de casamento dos meus pais. As crianças estavam correndo pelo grande salão que alugamos, quando nossa filha Eden, de dois anos, acidentalmente se chocou contra a lateral de uma mesa de madeira.

Sua boca sangrava bastante, então eu a consolava e tentava estancar o sangramento. O lábio de Eden estava cortado por dentro, e meu marido, que é paramédico, disse que o corte não era tão grande para levar pontos e que provavelmente sararia rápido nessa região. Porém, seu dente esquerdo da frente, estava quebrado.

Não estava somente trincado, mas dividido ao meio de cima a baixo, e as duas partes do dente estavam um pouco desalinhadas. Colocamos gelo em seu lábio, e em seguida meus pais, e vários irmãos meus, se aproximaram e oramos por ela.

Assim que começamos a orar, Eden parou de chorar e relaxou em meus braços. Sua priminha de cinco anos nos lembrou de uma vez em que sofreu uma pancada e o dente caiu e que o colocaram de volta e oraram, e Jesus o restaurou por completo. Ela prometeu orar pelo dente de Eden.

Isso foi no sábado à noite, então fomos para casa para colocá-la para dormir, planejando levá-la ao dentista o mais breve possível na segunda-feira de manhã. Continuamos observando seu dente quebrado. Era tão estranho ver seu dente dividido ao meio. No domingo de manhã o lábio de Eden estava inchado, mas o corte havia cicatrizado bastante durante a noite.

Ela adormeceu na igreja aquela manhã, e reparei em sua boca que estava meio aberta, parecia que havia três dentes da frente no lugar de dois, por causa do dente quebrado que se parecia com dois dentes menores. Após o culto, voltamos ao salão para almoçarmos com a família que levou pratos diferentes. Piquei a comida da Eden para que pudesse comer sem forçar o dente, mas depois disso não olhei mais em sua boca até ela terminar de comer.

Estávamos conversando à mesa quando decidi olhar em sua boca mais uma vez. Fiquei olhando e procurando o dente quebrado, mas parecia completamente normal. Falei para meu marido dar uma olhada.

Primeiro pensamos que talvez os dois pedaços haviam se juntado enquanto ela comia, mas não havia nem uma rachadura no dente. Ele mexeu no dente de Eden, e viu que o dente estava completamente restaurado!

Alguns podem tentar questionar, mas eu e meu marido vimos o dente quebrado assim como várias pessoas. A única explicação é que Deus tocou seu dente de forma milagrosa!

Toda vez que vejo seu sorrisinho, lembro-me do grande poder de Deus e de Sua bondade para conosco.

Que poderoso Deus nós servimos!

Irmã Amber

Canadá

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.