Pela Fé


As promessas na Palavra são eternamente verdadeiras. Assim como Deus permitiu que a Sua Palavra fosse gravada, tanto na Bíblia quanto em fita, podemos ter a certeza de que Ele sabia que essas Palavras se aplicariam nas eras vindouras. Podemos também ter fé de que Ele sabia que aplicaríamos essas palavras em nossa vida. Este irmão italiano uniu sua fé à fé do profeta, e como você pode imaginar, ele recebeu o que pediu.

Saudações no precioso Nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Quão grande é o nosso Deus! Durante quase três dias, senti que havia algo errado em meu ombro. Tinha muita dificuldade em movimentá-lo, mesmo no trabalho. Então na sexta-feira à noite piorou, até não conseguir mais movê-lo. Tive que pedir ajuda à minha esposa para trocar de roupa. A dor era tão grande que não consegui dormir.

Então de manhã, peguei meu tablet para ouvir a Mensagem intitulada: “Expectativa”.

Ao encerrar em oração, quantos desejam ser lembrados em oração? Levantem a mão e digam: “Lembre-se de mim, irmão.” Deus o abençoe; Deus os abençoe em toda a parte. Isso é bom, em toda a parte. Isso é bom. O pedido que tem no coração, diga: “Deus, estou esperando que Tu me respondas neste reavivamento. Tenho filhos perdidos. Tenho um pai perdido, uma mãe, um irmão, ou uma irmã, ou ente querido, vizinho. Lembra-Te deles, Senhor.” Apenas levante a mão. Ele irá—Ele—Ele ouvirá; Ele saberá.

61-0207 Expectativa

Quando o irmão Branham disse para levantar a mão, tentei levantar as duas mãos, mas a mão direita não subia totalmente porque a dor era muito forte.

Mas continuei com a mão levantada, e orei para que nosso Senhor Jesus Cristo curasse meu ombro. Em meu coração, senti uma grande fé que Ele me curou.

Naquele momento, senti a presença do Senhor. Foi quando tentei esticar a mão direita, e louvado seja Deus, a dor desapareceu e movimentei o ombro normalmente.

Jesus Cristo é o nosso Curador, louvado seja Seu Santo Nome.

Ronald Dalisay

Itália

 

6 Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

7 Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.

8 Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.

9 Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa.

10 Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus.

Hebreus 11:6-10

Fonte: Voice of God Recordings
www.branham.org

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.