Dando Glória


O Senhor não nos dá um testemunho para que o guardemos só para nós. Ele não só tem um propósito em nos curar, como também usa estes testemunhos para aumentar a fé de outros que possam estar sofrendo com a mesma coisa. Pode vir da Bíblia, da Mensagem do irmão Branham, deste site, ou de seu amigo, mas Deus usa essas coisas para incentivar outros a crer.

Esta irmã encontrou sua resposta onde muitos de nós encontramos, na fita! Este é o seu testemunho.

Tenho um relato de louvor para contar. Por alguns meses, meu filho menor estava desenvolvendo pequenos inchaços na testa. Eu estava tentando imaginar o que poderia ser, e estava preocupada com isso, mas apenas pedi ao Senhor que tirasse tudo.

Então eles começaram a surgir em volta do nariz, e pareciam estar se espalhando e piorando. Comecei a orar com ele sobre isso e a incentivá-lo a confessar que Jesus o curou pelo Seu sofrimento, o que Ele faria toda vez que orássemos. Passaram-se algumas semanas e parecia que estavam se espalhando, mas continuamos orando e confessando.

Claro que isso estava me pressionando muito e eu estava ficando ansiosa em meu espírito, apesar de continuar a confessar que Jesus já tinha feito a cura. Detesto dizer que estava em dúvida apesar de estarmos orando, mas isso começou a me afetar fisicamente por causa da ansiedade mental decorrente disso.

Meu marido é agricultor, e 4:00 da manhã é mais ou menos a hora em que ele acorda, e muitas vezes toca uma mensagem. Eu ainda estava dormindo, mas acordei subitamente ao ouvir o irmão Branham falando com uma senhora sobre seu bebê, em cujo rosto havia aparecido algo. Ele disse para somente crer e tudo ficaria bem.

Eu me levantei em ação de graças e me alegrei de que o Senhor Jesus tivesse visto o que estava nos incomodando e me despertado ao falar comigo. Quão maravilhoso Ele é! Contei isso ao meu garotinho, e simplesmente confessamos fervorosamente, sabendo que Ele havia falado. Nós nos alegramos em dizer que seu rostinho está livre daqueles inchaços. O que quer que fossem, não faz diferença agora! Aleluia!!

Deus os abençoe! Estou tão agradecida por Sua promessa e Sua graça!

Irmã Shelly

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.