Um Som Diferente


Goma é uma cidade no leste da República Democrática do Congo na margem norte do Lago Kivu, na fronteira com a Ruanda. A história recente nesta cidade de um milhão e meio de habitantes, foi dominada por genocídios e guerras. O som de bombas explodindo e tiroteios eram comuns em Goma na maior parte da década de 1990.

Hoje, a cidade está tocando um som diferente, o som do Evangelho. Tiroteios e gritos de terror pelas ruas e becos foram substituídos por um som de esperança e de verdade.

O relato do testemunho a seguir foi enviado pelo escritório da Gravações “A Voz de Deus” de Goma.

Por décadas, tivemos muitas mudanças políticas na República Democrática do Congo. A cidade de Goma sempre foi a principal porta de entrada para várias rebeliões que trouxeram mudanças políticas para o país. Apesar das diversas situações preocupantes com os militares na parte oriental do país, a biblioteca da Gravações “A Voz de Deus” em Goma nunca deixou de cumprir sua missão de distribuir o alimento espiritual às almas famintas e aos vários crentes na região, como também aos países vizinhos.

Também há pastores e ministros de várias igrejas denominacionais da cidade que vêm receber os materiais. Desde o dia em que a biblioteca se tornou escritório em 2013 até hoje, o escritório de Goma tem sido uma grande atração para todos os crentes, visto que não fazemos distinção entre as diversas tendências doutrinárias. Todos sentem que esta biblioteca é seu oásis onde podem estar no mesmo fundamento.

Por anos a cidade de Goma sofreu com guerras terríveis. De acordo com as atuais estatísticas, a cidade tem um milhão e meio de habitantes e todos estão traumatizados há um longo tempo, de tanto ouvirem o som de bombas explodindo e de diferentes armas letais, ao ponto em que as crianças pequenas que nasceram aqui podem reconhecer as diferentes armas que estão sendo usadas apenas ouvindo as detonações.

Goma, República Democrática do Congo

Glória a Deus, nosso Salvador nunca fica sem testemunhas. Ele nos enviou um novo missionário à cidade de Goma. Seu nome é irmão Jacques Kamate Kasongo e ele nos ajuda neste grande trabalho que já estava em andamento. Estando aqui, ele dá o melhor de si para tocar a voz do profeta de Deus, William Marrion Branham, para a população. No passado, a população estava acostumada a ouvir as vozes de bombas e de diferentes armas letais, mas agora essas vozes letais estão sendo desafiadas pelo som da voz do sétimo anjo na cidade, e esta voz pode dar vida eterna às almas predestinadas.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

[huge_it_gallery id=”40″]

Para ajudar o máximo possível nesse programa de evangelização, o responsável pelo escritório em Goma, irmão Kubuya teve uma reunião com o prefeito e rapidamente obteve um documento oficial que nos autoriza a ter programas de evangelização na cidade e arredores e tocar a voz do irmão Branham, e esse documento não tem prazo de validade! Hoje, o fogo do reavivamento do sétimo anjo está consumindo toda a cidade e está silenciando o barulho das balas.

Começamos nossos trabalhos de evangelização no centro de Goma e estamos descendo a cada via principal, aos grandes mercados e bairros. Já tem havido resultados apenas por ouvirem a voz do profeta desta era. As sementes predestinadas estão sendo atraídas e estão entregando a vida ao Senhor e sendo batizadas.

Sim, essas fitas ainda estão vivas e continuam produzindo os mesmos resultados de quando o profeta de Deus estava sobre a terra.

Que o Senhor os abençoe ricamente,

Gravações “A Voz de Deus”, escritório de Goma

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.