É Isto


Há um tempo na vida de cada um de nós em que o Senhor nos dá uma chance. Podemos escolher servi-Lo ou não. Às vezes parece que já fizemos a escolha errada, mas se há um desejo em nosso coração pelo Espírito Santo, então há um Espírito Santo esperando por nós.

Este jovem irmão da Austrália nos dá seu testemunho sobre como o Senhor falou com ele e lhe concedeu o desejo de seu coração.

Sou um jovem de 20 anos que já passou por todos os problemas do mundo, mas o poderoso Rei Jeová veio em meu socorro e mal posso conter a alegria em compartilhar meu testemunho.

Sei que este testemunho também irá abençoar outros jovens. Meus pais são crentes da Mensagem da hora desde que nasci, mas eu nunca tinha me decidido a aceitar a Palavra de Deus. Sempre houve algo queimando em meu coração e independente de onde eu fosse ou o que fizesse, sempre sentia aquela condenação. Tantas vezes tentei vir e confessar meus erros, mas acabava caindo na cilada do diabo.

No entanto, recentemente, comecei a ouvir às transmissões dos cultos de fita e preliminares do Tabernáculo Branham. Fiquei muito desesperado perante o Senhor e comecei a buscá-Lo. Tudo o que tinha vivido com Ele não passava de apenas emoções, mas eu estava perante o Senhor dizendo: “Senhor, quero uma experiência real, quero uma mudança de vida; não posso mais suportar, não posso mais continuar a viver nesta condição”.

Comecei a jejuar, coisa que nunca havia feito antes. Comecei a acordar cedo, orando e ouvindo as fitas frequentemente. Certo dia depois do trabalho, eu estava ouvindo a fita: “Crês Tu Isto?”. Eu havia acabado de orar de manhã no trabalho pedindo ao Senhor por uma real experiência e pelo Seu Selo do Espírito Santo. Eu estava ouvindo à fita, comecei a sentir a Presença do Senhor e a clamar bem alto e disse: “Senhor, seja o que estiver acontecendo com o profeta na fita, não me ignores.” Então começaram a cantar o hino: “Salvador Benigno”.

Eu disse: “Senhor, que Tu fales comigo através de Teu profeta. Necessito do Teu Espírito Santo”. Disse: “Senhor, ouvi falar de tantas pessoas dando testemunhos de como o profeta de Deus falou com elas através das fitas”, e disse: ” Senhor, que hoje seja eu”.

Em Sua Presença comecei a confessar meus erros, chorando perante Ele. Imediatamente após isso o profeta se dirigiu a mim dizendo: “Deus o abençoe jovem. Não faz muito tempo que entregou o coração a Cristo. Vejo uma Luz ainda pairando sobre você. Deus o abençoe. Você receberá o Espírito Santo agora”. Em seguida, algo me atingiu e senti como se alguma coisa tivesse saído de mim, algo que era pesado e me senti tão leve e comecei a chorar e continuei louvando ao Senhor. Desde aquele dia nunca mais fui o mesmo; é isto o que o diabo nunca poderá tirar de mim. Sinto-me tão seguro. Deus abençoe a todos.

Christian Nyamadzavo

Austrália

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.