Água no Deserto


Raramente recebemos um testemunho da Cuba comunista. Não porque não haja crentes lá, mas devido ao acesso limitado à Internet e ao olhar atento do governo às influências estrangeiras, evitamos publicar testemunhos públicos de nossos amigos cubanos.

Mesmo assim, há um grande trabalho acontecendo naquele país. A Bíblia nos diz que “este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações…” e Cuba não é exceção.

Aqui está um testemunho que recebemos de um desses pequenos grupos escondidos.

Os filhos de Israel estavam preocupados com a falta de água no deserto. Eles oraram ao Senhor, e Ele lhes enviou água. O Senhor glorifica Seu Nome mesmo no deserto.

Moro em um lugar onde a água é limitada, e este lugar se transforma em um deserto nesta estação. O clima faz as árvores secarem e precisamos usar água com cautela.

Minha vizinha creu nesta Mensagem e queria ser batizada. Ela não colocou o valor da água acima da Vontade de Deus. Ela encheu um tanque com água para o serviço do Senhor, e decidiu nascer de novo, sendo imersa em Nome do Senhor Jesus Cristo. Que vitória!

Deus está enviando água para o deserto, e não duvidamos como os filhos de Israel duvidaram, mas cremos e temos fé que Ele proverá aquilo de que necessitamos.

Por favor, recebam saudações da igreja de (nome da cidade), Cuba. Shalom.

Anônimo,

Cuba

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.