Dando Testemunho


Recebemos este testemunho de uma irmã que pediu ao Senhor não só por sua cura, mas também que ela pudesse ser uma testemunha para a glória de Deus.

Em outubro passado fui diagnosticada com câncer no rim. Dois cirurgiões participaram do diagnóstico da minha biópsia e fui registrada na sociedade do câncer como tendo câncer de grau dois, segundo a classificação de carcinomas de Fuhrman, com mais quatro médicos recomendando que eu tivesse uma parcela ou todo o meu rim direito removido, dependendo do que eles encontrassem na cirurgia.

Eles informaram que eu perderia um terço, possivelmente a metade ou todo o rim. Depois de fazer esta cirurgia, você tem uma expectativa de vida de cinco anos e passa por exames de tomografia computadorizada para garantir que não tem câncer. Enviei um e-mail com pedido de oração a Gravações “A Voz de Deus” querendo que orassem por mim para que eu fosse uma melhor testemunha e desse mais da minha vida a Deus. Às vezes eu me sentia como se estivesse à deriva, não indo nem para frente nem para trás. Eu queria ter uma vida de oração melhor e reaver o que sabia que Deus tinha para mim. A cura estava em segundo lugar, enquanto ser o que Deus queria que eu fosse, estava em primeiro!

Minha âncora ficou firme e não tive medo. Eu sabia que meu Deus era mais do que poderoso para me livrar, como fez com os filhos hebreus, quer Ele optasse por fazê-lo ou não. Mas fui consolada em meu Senhor. Outra coisa que vinha à memória foi: “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde.” (3 João 1:2).

Rumo à cirurgia: Enquanto entrava, recebendo abraços e saudações da minha querida família, eu não tinha certeza de quais eram os planos de Deus, mas tudo estava bem. Acordei e comecei a passar tão bem que me enviaram para casa na manhã seguinte, com menos de 24 horas após uma cirurgia de delicada. Os cirurgiões me disseram que esta era uma cirurgia delicada, e que eu poderia ficar acamada por seis semanas.

Em meu primeiro retorno o cirurgião entrou e se recostou em sua mesa com um sorriso intrigado e disse: “Não sei o que dizer… você não tem câncer.” Mesmo o ponto cancerígeno que havia sido testado e determinado ser câncer, sem sombra de dúvida, agora não era câncer. Nosso Deus é Deus, amém!

Fizeram novos exames, sem entender. Pude testemunhar a dois cirurgiões hindus, ao meu médico principal, e a todos que tive oportunidade. Por sinal, voltei a trabalhar no 10º dia.

Espero que este testemunho ajude. Não importa como você se sinta, agarre-se ao nosso Absoluto, a Mensagem. Apenas grite: “Buuu, diabo!” Eu sou uma testemunha, não é nada que se possa fazer, nada que se possa ganhar, apenas aceitar o que Ele fez pela Sua Noiva.

Estou tão feliz de saber o que sei. Eu sou um milagre, simplesmente amo isso.

Irmã Debra

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.