O Caminho de um Transgressor


Este irmão da Guiana nos dá uma severa advertência do que pode acontecer se cedermos às tentações do inimigo. Ele nos mostra que o caminho de um transgressor é duro, e embora o inimigo faça parecer que é o caminho mais fácil, seu objetivo final é a nossa destruição. Que os erros dele sirvam como um trampolim a qualquer filho rebelde de Deus que esteja lendo este artigo, e regresse ao Pai.

Desejo compartilhar este testemunho com a esperança de que outros que estejam enfrentando a luta que eu travei sejam advertidos para não tomar o caminho que eu tomei.

Passei por momentos muito difíceis e fui tentado pelo diabo a maldizer a graça de Deus, pensando que seria melhor e mais fácil para mim se eu não fosse mais um cristão e me tornasse parte do mundo. Lamento dizer que sucumbi à tentação, e como diz a Escritura em Tiago, as tentações levam ao pecado, que leva à morte.

Agora lamento profundamente ter dito o que disse, porque o caminho de um incrédulo tem sido extremamente duro.

Agora olho para os que eu amo e os maldigo, apesar dos meus melhores esforços e constantes preces para não fazer isso. Espero que isso ajude alguém. É uma mentira acreditar que a vida de um incrédulo é mais fácil e melhor do que a de um crente. É uma mentira acreditar que você possa sair para o mundo e que Deus irá trazê-lo de volta continuamente. Finalmente chegará o momento em que você desprezará a misericórdia de Deus pela última vez, e posso testemunhar que o caminho dali em diante é cheio de tormento e miséria.

Anônimo

Guiana

Nosso querido irmão, se você está lendo este artigo, anime-se. Isto foi o que o profeta disse:

Você não pecou, meu amigo, distanciando-se tanto de Deus que não possa ser restaurado. Se tivesse pecado distanciando-se tanto que não pudesse ser restaurado, você nunca ia querer ser restaurado. Veja, está vendo? Mas, enquanto houver Algo tratando com o seu coração, você ainda está na linha de restauração.

Existem milhares de crentes em todo o mundo que agora estão lendo o que o irmão escreveu em seu testemunho. Não só lhe agradecemos por nos advertir, pois o que o irmão disse é verdade, como também o levaremos diante do Senhor Jesus em nossas orações. Satanás é o nosso acusador, de modo que os sentimentos que o irmão está tendo sobre pecar até ser longe demais só podem vir dele. Nosso Senhor Jesus está esperando com os braços abertos. Ele o ama, e nós o amamos. Por favor, volte para o Senhor.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.