Restaurada


Recebemos este testemunho de uma irmã que, por algum motivo desconhecido, acordou certa manhã e tinha perdido a audição.

Nosso DEUS é muito simples e está sempre lá e disposto a ouvir, seja quando ou onde for! Tive uma súbita perda de audição que aconteceu certa manhã quando acordei. Então, esperei durante todo o dia, e percebo agora que me sinto tão tola por não ter pedido imediatamente para minha audição retornar e aceitar minha cura.

No dia seguinte fui à clínica e orei antes de entrar. O SENHOR teve misericórdia e me deu um médico que era simples e com quem era fácil falar, sem ter que fazer uma pergunta várias vezes de maneiras diferentes. O médico me deu alguns conselhos sobre tomar medicamentos para alergia, os quais eu poderia comprar sem receita, em vez pedir para ele me receitar algo, o que teria sido a rota mais cara.

Então fui para casa e disse ao meu marido o que o médico havia recomendado, e tive que esperar até o próximo dia de pagamento para comprar os medicamentos para alergia. Bem, vocês sabem como é o Senhor, tão maravilhoso e atencioso, e sempre lá conversando conosco pessoalmente. Mais tarde naquela noite eu estava sentada e peguei uma garrafa de água da geladeira para beber. Enquanto estava sentada lá, antes de abri-la, eu a coloquei na testa. Então ouvi aquela voz mansa e delicada DELE dizer: “Agora, coloque-a no ouvido.” Eu o fiz sem pensar, e fiquei sentada lá com a garrafa de água fria encostada na orelha esquerda, fechei os olhos e ouvi: “Agora, o que você ouve?” Inclinei a cabeça com a garrafa de água ainda encostada na orelha, movendo da esquerda para a direita e ouvi a água batendo dentro da garrafa.

Agora, o dia todo e o dia anterior, eu não tinha ouvido um único som, exceto uma campainha. Eu esfregava os dedos perto do ouvido para ver se podia ouvir, e nada. Estalei os dedos, e nada. Nada que eu fazia conseguia abrir caminho para que eu ouvisse, uma perda total.

Enquanto estava sentada lá com a garrafa de água encostada na orelha, movendo de lado a lado, veio-me um sorriso ao rosto porque lembrei-me de quando era criança no verão e quando ficava com muito calor e entediada eu ficava ouvindo a água bater dentro da garrafa. Então abri os olhos e percebi que podia ouvir, e quanto mais eu a segurava lá apenas relaxando-me, mais a audição voltava.

Estou feliz em dizer que hoje acordei e estava com a audição de volta, completamente! Oh, o inimigo pode falar tão alto que o faz se perguntar… Dúvida, preocupação e tudo o que pode nos fazer sentir como se estivéssemos sendo atingidos por lixo podre enquanto estávamos amarrados a um poste para todos rirem. Fico feliz de que o SENHOR tenha dado a SUA vida por mim, e aceito tanto ELE quanto SUA maneira provida. ELE sem dúvida sabe cuidar dos SEUS! Mal posso esperar até que todos voltemos para o lar! Eu amo vocês, e que DEUS esteja com vocês, até nos encontrarmos!

Irmã Jerde

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.